Cartel do regime (Organização Criminosa)

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,590
3,847
So mesmo neste tugao corrupto

O que se disse, e ainda diz, das imagens no balneario do Verissimo. Ate desclassificação os Lagartos pediram, queriam que fosse enquadrado em coação. Porquê? Porque ao intervalo passou em loop a repetição de um lance que o arbitro decidiu bem.

Os corruptos contra o Casa Pia tiveram o Director Desportivo a dizer ao arbitro que o ia rebentar todo, e agora o Presidente diz que o arbitro roubou intencionalmente o Boifica.

E falam disso com uma ligeireza, muito grave e tal, mas e normal, em Portugal e assim…

Fdxxx

@Tiago Silva , nao custa pedir, acho que era de comparar as imagens do balneario com isto.
É falar para uma parede.

Eles sabem que são desonestos, sabem que têm duplicidade de critérios e sabem que nós sabemos.

Mas nada disso importa. O que interessa é o resultado final. Tudo são armas legítimas (pensam).

Por isso não adianta estar a tentar convencer ninguém. São inconvencíveis por natureza.

Apesar de vivermos na Era do Diálogo, o diálogo é caminhante que só avança até certo ponto.

A partir daí, a única coisa que conta são os interesses de parte a parte.

É o território do conflito. Nós não temos de falar com eles. Temos de os deitar abaixo.

• Like
Reações: fjpfcp

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,756
15,733
Eu ia defender o Sudakov e dizer que até compreendia ele estar desanimado com tudo o que se tem passado no seu país. Mas depois de ler a explicação para a depressão dele fui logo desarmado lol. Está tristonho porque não leva carinho do banco e das bancadas. Omg

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
871
963
V.N. Gaia, 1982
Ah notícias sobre interesse no treinador e jogador adversário antes de jogarem contra essa equipa. Um clássico dos mouros , nc desiludem estes filhos da puta , estão borradinhos se não entrarem na champions estes montes de merda