Supostamente éAlguém me pode informar se o Fajardo ainda é nosso jogador? Por acaso eu apreciava o seu jogo.
Supostamente éAlguém me pode informar se o Fajardo ainda é nosso jogador? Por acaso eu apreciava o seu jogo.
É melhor não contarmos com o ovo no cu da galinha. Até porque os padres são o que se viu no jogo com o benfas, em que tínhamos sido campeões se não fosse a grande missa que eles disseram.Podemos nem precisar de pontuar até ao fim do campeonato.
Basta o SLB não ganhar o jogo em atraso
No problem, a galinha já tem o cú muito calejado...É melhor não contarmos com o ovo no cu da galinha. Até porque os padres são o que se viu no jogo com o benfas, em que tínhamos sido campeões se não fosse a grande missa que eles disseram.
Não vi o jogo, o que fez? Agressão a um Candé?Para quem não sabe ainda. Foi o Fransisco Fernandes que foi expulso no ultimo jogo
O jogo não foi transmitido. Tambem não sei o que fezNão vi o jogo, o que fez? Agressão a um Candé?
-----------------------
Ou a B desenrasca com outrosEquipa B no mesmo dia que os Sub-19, portanto vamos ter de nos desenrascar com que os que foram a Leiria.
A equipa B tem 12 jogadores de campo disponíveis, que não sub-19. Embora fosse muito mais importante dar prioridade aos sub-19 que à B neste momento, que tem a vida resolvida.Ou a B desenrasca com outros