André Villas-Boas - Presidente

8 Fevereiro 2023
21,418
26,960
São 34, se a contagem for a correcta e não a que convém ao benfica.
Com a contagem certa fica 38-34, o benfas fica a tremer...
Alguém tem de informar/convencer o presidente para esta luta justa, são 3 campeonatos que nos estão a ser roubados, isto não pode ser como convém ao benfas, tem de ser como é de facto.
É isso, talvez o @Tiago Silva ou o @Pietrus consigam informar e/ou convencer o Presidente a lutar pela verdade, nem que seja preciso ir a tribunal para nos darem razão.

Não podemos aceitar que apaguem da nossa história vários Campeonatos Nacionais e que quando estivermos perto de apanhar o benfica metam umas Ligas Experimentais a contar como Campeonatos Nacionais como fizeram em 2005.

E o pipa lá no meio do texto diz (tal como a maioria da comunicação social) que temos o mesmo número de títulos que o benfica quando na verdade temos +1

Outro que conta com a supertaça oficiosa...

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,987
30,868
Gaia
Não sei como, mas tentem chegar e pedir ao Presidente AVB uma atenção no jogo final para as crianças enao só envolvidas no acidente de S. João da Madeira.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,673
60,906
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei como, mas tentem chegar e pedir ao Presidente AVB uma atenção no jogo final para as crianças enao só envolvidas no acidente de S. João da Madeira.

Vinha colocar aqui isto e vi o teu comentário. Supostamente a nossa direção está a acompanhar e quer levar os envolvidos ao Dragão.

Este relato do pai de uma das vítimas é emocionante.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,665
2,015
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na pessoa do presidente Villas Boas, como líder máximo do clube, agradeço e parabenizo todos os envolvidos no planeamento e execução deste ano absolutamente incrível no que diz respeito ao futebol do FCPORTO.
Da equipa A à equipa Feminina, da equipa B aos escalões de formação, os resultados são esclarecedores. Não dizem tudo, certamente, mas demonstram que há condições, talento, vontade e capacidade para nos fazer sonhar com feitos ainda mais grandiosos.
No próximo ano, seremos campeões a defender títulos, o que torna a tarefa de os repetir ainda mais difícil.

Com uma serena e doce lágrima no canto do olho repito as palavra do Bicho "Voltamos a ter uma equipa".

Parabéns! Obrigado!

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,896
3,532
Isto de ser campeão num fim de semana que estava na aldeia, sem rede... Só consegui acompanhar jogo através do relato na radio.
Ver se ando com box para trás, para ver a festa.
Parabéns a todos os Campeões!!! Nós todos!
Quem apoia, quem ama este clube, quem sofre... Quem joga, quem treina, quem gere o clube, quem trata da relva, dos equipamentos, todos... Todos... Todos...
O CAMPEÃO VOLTOU!
Obrigado ao presidente, pela bonita homenagem ao Bicho, por nos ter voltado a colocar no caminho dos títulos e espero que na nova época, com um pouco melhores de condições, melhore mais o plantel, para que continuemos a vencer títulos... Como foi no passado.
Obrigado ao Farioli, pois face as lesões graves que tivemos, soube gerir o plantel e encontrar soluções.
Obrigado! 💙
Campeão na aldeia sem rede e pela rádio, parece-me uma excelente forma de ser campeão. 🫡

• Love
Reações: LR

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,306
20,646
O Pedro Marques Lopes já veio parabenizar o grande obreiro deste título:

Pinto da Costa, claro está.
Disse mesmo isso ou é piada tua ?

É que eu ouvi-o na noite da festa a elogiar em primeiro lugar o AVB.

Pergunto isto porque pode haver malta que não sabe se é verdade ou não e nasce logo grande conversa/narrativa a partir daí.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,461
30,576
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Presidente, sei que não está nas prioridades e é normal que nao esteja mas a seu tempo temos que modernizar o look exterior do nosso estádio.
Já merecemos um look moderno, azul, brilhante, em vez do cinzento do cimento.

A seu tempo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,306
20,646
Não me apetece estar agora a ouvir o PML..

Quanto ao título da frase que está aí escrito, eu subscrevo; foi PdC, juntamente com o Mestre e mais algumas pessoas, que transformaram o FCP no clube vencedor que é hoje, acho que isso é indesmentível.

Agora que ele disse na noite da festa na sicN que o principal responsável pelo título era em primeiro lugar o AVB isso posso quase jurar que o ouvi dizer.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,675
12,957
Que grande festejo foi a conquista deste campeonato.

AVB e a sua equipa são os grandes obreiros deste título.

Depois do penoso e dramático fim de PdC, com o clube na penúria, sem credibilidade e cheio de vícios, AVB em 2 anos tudo mudou.

Quando muitos pensavam que iamos seguir numa trajetória descendente, AVB virou tudo do avesso e Ganhou!!

Extraordinário.

Este era um ano fundamental, um falhanço ia agravar a situação financeira, a uma perda de confiança em AVB e sua equipa e a perda de esperança.

Este ano foi perfeito na gestão do plantel, reforçamos a equipa e em janeiro conseguimos colmatar parte das lacunas.

A venda de Galeno e Nico por muitos milhões, foi uma decisão complicadíssima mas que foram a base para o sucesso deste ano.

Bravo. Bravissimo!!!

Quanto a Farioli, os meus Parabèns, também ele, obviamente, uma peça fundamental desta vitória. Acredito que com a experiência deste ano para o ano Farioli será ainda melhor.

E parabéns a todo o conjunto, dos imensos maus que o clube passou, fizemos a nossa força.

Estou certo, que o nosso grande Jorge Costa foi fundamental.

Melhor que ganhar, foi conseguir cumprir o sonho do "Bicho".

Com a memória de Rui Filipe, em que ganhamos o Penta, acredito que esta vitória será somente o inicio de muitas vitórias-- Jorge Costa vai ajudar.

• Like
Reações: Dragon