E isto quando o plantel ainda precisa de reforços.
Excelente trabalho!
Excelente trabalho!
_____________________ia perguntar isso, se já tínhamos estado a menos de 7 deles...já li que escreveste que já estivemos a 6, isso foi quando em 2013?
É isso, talvez o @Tiago Silva ou o @Pietrus consigam informar e/ou convencer o Presidente a lutar pela verdade, nem que seja preciso ir a tribunal para nos darem razão.São 34, se a contagem for a correcta e não a que convém ao benfica.
Com a contagem certa fica 38-34, o benfas fica a tremer...
Alguém tem de informar/convencer o presidente para esta luta justa, são 3 campeonatos que nos estão a ser roubados, isto não pode ser como convém ao benfas, tem de ser como é de facto.
Já li algures que serão convidados para o jogo, caso consigam irNão sei como, mas tentem chegar e pedir ao Presidente AVB uma atenção no jogo final para as crianças enao só envolvidas no acidente de S. João da Madeira.
Não sei como, mas tentem chegar e pedir ao Presidente AVB uma atenção no jogo final para as crianças enao só envolvidas no acidente de S. João da Madeira.
Pessoazinha irrelevante.O Pedro Marques Lopes já veio parabenizar o grande obreiro deste título:
Pinto da Costa, claro está.
Campeão na aldeia sem rede e pela rádio, parece-me uma excelente forma de ser campeão. 🫡Isto de ser campeão num fim de semana que estava na aldeia, sem rede... Só consegui acompanhar jogo através do relato na radio.
Ver se ando com box para trás, para ver a festa.
Parabéns a todos os Campeões!!! Nós todos!
Quem apoia, quem ama este clube, quem sofre... Quem joga, quem treina, quem gere o clube, quem trata da relva, dos equipamentos, todos... Todos... Todos...
O CAMPEÃO VOLTOU!
Obrigado ao presidente, pela bonita homenagem ao Bicho, por nos ter voltado a colocar no caminho dos títulos e espero que na nova época, com um pouco melhores de condições, melhore mais o plantel, para que continuemos a vencer títulos... Como foi no passado.
Obrigado ao Farioli, pois face as lesões graves que tivemos, soube gerir o plantel e encontrar soluções.
Obrigado!![]()
como bom paineleiro do eixo que diz tudo e o seu contrário com a diferença de 1 mês, lá estava ele quando cheguei a casa da festa na sic a tecer loas ao André e tal...O Pedro Marques Lopes já veio parabenizar o grande obreiro deste título:
Esse monte de esterco devia desaparecer da televisãoO Pedro Marques Lopes já veio parabenizar o grande obreiro deste título:
Disse mesmo isso ou é piada tua ?O Pedro Marques Lopes já veio parabenizar o grande obreiro deste título:
Disse mesmo isso ou é piada tua ?
É que eu ouvi-o na noite da festa a elogiar em primeiro lugar o AVB.
Pergunto isto porque pode haver malta que não sabe se é verdade ou não e nasce logo grande conversa/narrativa a partir daí.
Já eu tenho vergonha cada vez q o ouço a falar.
Não me apetece estar agora a ouvir o PML..
vi um clip e acho que está a falar apenas numa questão histórica, o antes e depois de PdC
Não vai ter a sorte de andar à pala em viagens e restaurantes, porque o AVB não sustenta vicios. Não precisamos de apoiantes destes.como bom paineleiro do eixo que diz tudo e o seu contrário com a diferença de 1 mês, lá estava ele quando cheguei a casa da festa na sic a tecer loas ao André e tal...