Não coloquei ordem na geral.Jonas só vai ser 10°?
Que surpresa.![]()
Mas era giro...vão é ser 10 minutos de avanço.
Não coloquei ordem na geral.Jonas só vai ser 10°?
Que surpresa.![]()
Já há declarações?
Já estou a ver o homem a tentar seguir o Tadej e até a conseguir...Até eventualmente rebentar ao ponto de no dia a seguir sair do top 10.
Tudo a falar de ou ir à Vuelta ou ao Tour...mas ir ao Giro nem era mal pensado. Claro que teria que ter planeado a época de outra forma e possivelmente não ter ido em pico de forma às Ardenas.
Eu percebi, foi só pela piada.Não coloquei ordem na geral.
Mas era giro...vão é ser 10 minutos de avanço.
Vai para o melhor resultado possível...embora ache que para conseguir esse tal melhor resultado não poderá correr como na Liège, pelo menos não por agora.
No Dauphiné o adversário será o Del Toro e a dupla da RBB.Vai para o melhor resultado possível...embora ache que para conseguir esse tal melhor resultado não poderá correr como na Liège, pelo menos não por agora.
No Daupinhé (não me habituei ao novo nome) terá tudo para lutar pela vitória. Se isso acontecer deverá começar o Tour demasiado confiante.
Apoio.O Jonas para ficar em 10° do Giro tinha que começar com uma penalização de 25 minutos![]()
O Remco dificilmente vai estar a andar a top no Daupinhé. Não sei se o Lipowitz irá. No PCS aparece na Volta à Eslovénia.No Dauphiné o adversário será o Del Toro e a dupla da RBB.
O Pogačar precisa de um Del Toro em boa força, basta ver que o Del Toro e Lipowitz aguentaram na roda dela.O Remco dificilmente vai estar a andar a top no Daupinhé. Não sei se o Lipowitz irá. No PCS aparece na Volta à Eslovénia.
E não sabemos o que vale o atual Del Toro na alta montanha. Mas também podemos levantar dúvidas sobre o Seixas nesse terreno.
Eu à procura das datas do Dauphiné... não sabia que tinha mudado de nome.No Dauphiné o adversário será o Del Toro e a dupla da RBB.
07/06 - 14/06Eu à procura das datas do Dauphiné... não sabia que tinha mudado de nome.
O Jonas para ficar em 10° do Giro tinha que começar com uma penalização de 25 minutos![]()
E mesmo assim ....ainda sacava um podioO Jonas para ficar em 10° do Giro tinha que começar com uma penalização de 25 minutos![]()
Possivelmente.E mesmo assim ....ainda sacava um podio![]()
Mas......será que com a ausência do JA já confirmada a UAE não vai apostar no puto Toro Mexicano (mas acho que também esta algo lesionado )Possivelmente.
Até porque há algumas incógnitas em relação aos adversários.
Mesmo o Pellizari tem mostrado não ser tão forte em subidas mais longas.
Não me parece. O mais certo é o Adam Yates ter a última liderança numa Grande Volta da carreira.Mas......será que com a ausência do JA já confirmada a UAE não vai apostar no puto Toro Mexicano (mas acho que também esta algo lesionado )
Mas verdade seja dita levar o Adam Yates (em final de carreira) para uma grande volta ...uma equipa como a UAE ..é algo que não faz sentido......mas também é verdade que o objectivo era levar o JA isto é mesmo em ultimo recurso ....Até porque o objectivo da UAE é ter os melhores na TDF ....mas Gooo Visma Goooo Earl Jonas!!!Não me parece. O mais certo é o Adam Yates ter a última liderança numa Grande Volta da carreira.
Fechar o homem num Templo até lá e pode ser que dê... pelo menos eu acredito que qualquer TOP5 pode acabar por ganhar uma Grande Volta.
Ps: No caso de estar Pogačar a coisa é reduzida para 10%, se tiver o Vingegaard a coisa é reduzida para 20%... e 1/5 é uma oportunidade muito boa para qualquer um.
Pars além de estar lesionado, já dava para ver que estava bastante sobrecarrado já na ItzuliaMas......será que com a ausência do JA já confirmada a UAE não vai apostar no puto Toro Mexicano (mas acho que também esta algo lesionado )