A Comunicação Social em Portugal

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,353
20,704
Ontem a Sophi parece que ainda se pegou com o Tiago Girão na cnn :LOL:

O brilhantinas acho que só durou até as 22/23h e tal, depois ficou o Vilar a fazer as honras da casa.

• Haha
Reações: Vinha

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,546
48,905
Conquistas
7
110
Ontem a Sophi parece que ainda se pegou com o Tiago Girão na cnn :LOL:

O brilhantinas acho que só durou até as 22/23h e tal, depois ficou o Vilar a fazer as honras da casa.
já têm um portista na CNN? vá lá...

a SIC notícias acho que continuam sem nenhum.

• Like
Reações: porto4ever

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,213
6,076
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,614
2,618
Vivemos um CENTRALISMO ( FEROZ) que NAO Favorece em NADA este País.
Pior que o centralismo, são as pessoas que vivem fora dele, mas que acham certa a sua existencia, desde que isso benificie os seus clubes (melancias) do coração.
Os rissois e as papoilas do norte, e de outras regiões do país, ainda não perceberem que são insultados diariamente, quando estes puritanos de lixaboa e vale do tejo, dizem à boca cheia que o pessoal do norte é rude, malcriado e saloio. Dizem pessoal do norte, não dizem portistas, ora isso inclui rissois e papoilas, que infelizmente tb cá existem.
A verdadeira historia de quanto mais me bates mais gosto de ti.
O que esta gente fáz ou deixa que lhe fassam em prol de uns clubes de futebol.
Uns Tristes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,686
82,385
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E pronto, 2 dias depois acabaram-se as referências e os destaques do nosso título na imprensa nacional, salvo raríssimas exceções. Foi quase como se não tivesse havido campeão este ano, por decreto do Estado.

Que puta de país doente este....

10 Março 2020
3,218
4,145
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E pronto, 2 dias depois acabaram-se as referências e os destaques do nosso título na imprensa nacional, salvo raríssimas exceções. Foi quase como se não tivesse havido campeão este ano, por decreto do Estado.

Que puta de país doente este....
Na SIC N o destaque vai todo para a grande luta pelo segundo lugar. É bom sinal.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,686
82,385
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na SIC N o destaque vai todo para a grande luta pelo segundo lugar. É bom sinal.
E aposto que esse "título" do segundo lugar vai ter mais horas de destaque na imprensa nacional do que teve este nosso histórico título. Mas ainda bem. Que também não deem nenhum destaque ao nosso bi que vem já a seguir.