A que horas foi isso, para dar uma vista de olhos.Ontem a Sophi parece que ainda se pegou com o Tiago Girão na cnn
O brilhantinas acho que só durou até as 22/23h e tal, depois ficou o Vilar a fazer as honras da casa.
Ja foste a janela??Meio off-topic ou talvez não porque é que o Jogo vem datado de 21 de Julho de 1933?
já têm um portista na CNN? vá lá...Ontem a Sophi parece que ainda se pegou com o Tiago Girão na cnn
O brilhantinas acho que só durou até as 22/23h e tal, depois ficou o Vilar a fazer as honras da casa.
Tinha a ideia que em Janeiro cancelou-se o empréstimo para vir recuperar no Porto como jogador do Porto.![]()
Presente na festa do título do FC Porto, Vasco Sousa ainda pertence ao Moreirense
Médio - que está lesionado - desfilou com os campeões nacionais no Dragãowww.record.pt
Estes gajos não têm mesmo vergonha nenhuma na put* da cara.
Voltaram à carga hoje, texto assinado.
Não temos representação na sicjá têm um portista na CNN? vá lá...
a SIC notícias acho que continuam sem nenhum.
A SIC NOT não tem portistas para manter a isenção e independência.já têm um portista na CNN? vá lá...
a SIC notícias acho que continuam sem nenhum.
Regionalização para ONTEMVivemos um CENTRALISMO ( FEROZ) que NAO Favorece em NADA este País.
Quase de certeza que viajaste no tempotá em todas as capas do Jogo
![]()
Pior que o centralismo, são as pessoas que vivem fora dele, mas que acham certa a sua existencia, desde que isso benificie os seus clubes (melancias) do coração.Vivemos um CENTRALISMO ( FEROZ) que NAO Favorece em NADA este País.
Na SIC N o destaque vai todo para a grande luta pelo segundo lugar. É bom sinal.E pronto, 2 dias depois acabaram-se as referências e os destaques do nosso título na imprensa nacional, salvo raríssimas exceções. Foi quase como se não tivesse havido campeão este ano, por decreto do Estado.
Que puta de país doente este....
E aposto que esse "título" do segundo lugar vai ter mais horas de destaque na imprensa nacional do que teve este nosso histórico título. Mas ainda bem. Que também não deem nenhum destaque ao nosso bi que vem já a seguir.Na SIC N o destaque vai todo para a grande luta pelo segundo lugar. É bom sinal.
Andou para lá o prata com muita azia, a dizer que o Frodholt não é o jogador do campeonato e para ele nem o melhor médio do campeonato. Deve ser outro descendente do Rios as tantas.Na rtp1 estão a falar do Porto..no telejornal