Presidente a mostrar aos jogadores como se faz num penalty.
A primeira é um dos meus sonhos exequíveis também. Á uns anos quando eles estavam a meio do "Treta" tinha conhecidos Portistas mais cotas que diziam que apesar disso íamos chegar primeiro aos 40 Campeonatos que eles. Adorava ver isso. Sem minas nem armadilhas é uma questão de tempo até ultrapassá-los em Campeonatos.2 sonhos
1) passar o Carnide em campeonatos
2) ganhar a terceira
Só demos o primeiro passo
Ainda há muito para andar
Um presidente chapado, é um presidente abençoado.
De noite na baixa estilo "Poesia Violenta" de á uns anos. Convidar o NTS para moderadorEle vai exigir que seja uma battle de rimas.
Um bocado como a pena no Dumbo… mas acho que é altura de abrir as asas e voar… não pelo Jorge… mas sempre com o Jorge…Presidente gostava que a bandeira do Bicho ficasse eternamente no topo sul do estádio.
É muito reconfortante para mim. Era um escape olhar para ela nos momentos complicados.
Suspensões por insultos? É melhor ir mais devagar.
Por acaso lembrei me deste cenário. Não sei quem disse o quê ontem nem sequer se foi grave ou não mas não me admirava que para a Supertaça houvesse suspensões. Agora todos os anos é isto.
A questão é que isso do Seixas da Costa foi justiça cível. A justiça desportiva é o CD da FPF que decide e tem regras próprias. O Fábio Cardoso e o Otávio chegaram a falhar jogos por terem cantado SLB filhos da puta nos festejos do título de 21/22. O quenda este ano não jogou a supertaça por causa de algo semelhante. Mas é preciso também que se perceba quem é que mandou o Varandas para o caralho e nao havendo prova de nada não podem escolher um gajo de forma arbitrária.Suspensões por insultos? É melhor ir mais devagar.
Francisco Seixas da Costa apresentou uma queixa no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos (TEDH) contra o Estado português por ter sido condenado por difamação após chamar "javardo" a Sérgio Conceição. O tribunal europeu considerou que a condenação em Portugal violou a sua liberdade de expressão e, em dezembro de 2025, o Estado português aceitou pagar-lhe mais de 20 mil euros de indemnização para encerrar o caso.
O Cardoso não foi suspenso?Suspensões por insultos? É melhor ir mais devagar.
Francisco Seixas da Costa apresentou uma queixa no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos (TEDH) contra o Estado português por ter sido condenado por difamação após chamar "javardo" a Sérgio Conceição. O tribunal europeu considerou que a condenação em Portugal violou a sua liberdade de expressão e, em dezembro de 2025, o Estado português aceitou pagar-lhe mais de 20 mil euros de indemnização para encerrar o caso.
Não ficava admirado que algum fosse castigado ao acaso. Ainda em Braga se multou um jogador que nem lá estava e só mais tardem deram pelo erro.A questão é que isso do Seixas da Costa foi justiça cível. A justiça desportiva é o CD da FPF que decide e tem regras próprias. O Fábio Cardoso e o Otávio chegaram a falhar jogos por terem cantado SLB filhos da puta nos festejos do título de 21/22. O quenda este ano não jogou a supertaça por causa de algo semelhante. Mas é preciso também que se perceba quem é que mandou o Varandas para o caralho e nao havendo prova de nada não podem escolher um gajo de forma arbitrária.
Na dúvida suspendem todosA questão é que isso do Seixas da Costa foi justiça cível. A justiça desportiva é o CD da FPF que decide e tem regras próprias. O Fábio Cardoso e o Otávio chegaram a falhar jogos por terem cantado SLB filhos da puta nos festejos do título de 21/22. O quenda este ano não jogou a supertaça por causa de algo semelhante. Mas é preciso também que se perceba quem é que mandou o Varandas para o caralho e nao havendo prova de nada não podem escolher um gajo de forma arbitrária.
Tem outra juventude, é normalO AVB em termos de dinamização e marketing da marca FCP dá 20-0 ao PdC!