"99" Vitor Baia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,311
257,043
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este ainda há uns dias esteve num tifo do clube
Deve haver alguma relação, digo eu

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,794
35,494
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acho muito importante deixar isto para memória futura.

Temos viúvas e até ex-viúvas que, a muito custo, lá festejaram o título. (Macaca, o Neto, Saul). Temos ex-jogadores que saíram a mal a colocar festejos (Pepe). Temos ícones internacionais a festejar (Iker).

Mas temos um trio que hoje deve estar muito infeliz. Um trio que foi bajulado. Um trio que foi pago a peso de ouro. E que, a partir de hoje, morrem como referências do clube.

Como dizia o outro: "eu estou-me a cagar" para eles.

A Cagar para o Ceição.
A Cagar para o Xicão.
A Cagar para o Vítor Baía.

A partir de hoje, são, para mim, tão portistas como o Vagandas.

Ide morrer longe.
Eu como não tenho redes sociais não faço puto de ideia de quem celebrou ou não celebrou.
É para o lado que durmo melhor.

E às vezes até mais vale assim, sendo sinceros, do que postarem um qualquer festejo falso como Judas...

• Like
Reações: apostador87

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,836
9,448
Não fez nenhum post a parabenizar o clube?

Este ainda consegue ficar pior na fotografia que o SC. O SC provavelmente ainda acalenta a ideia de treinar um dia clubes de Lisboa, agora este nem isso o impede de dar os parabéns.

Mas também não me causa grande surpresa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,230
108,577
Acho muito importante deixar isto para memória futura.

Temos viúvas e até ex-viúvas que, a muito custo, lá festejaram o título. (Macaca, o Neto, Saul). Temos ex-jogadores que saíram a mal a colocar festejos (Pepe). Temos ícones internacionais a festejar (Iker).

Mas temos um trio que hoje deve estar muito infeliz. Um trio que foi bajulado. Um trio que foi pago a peso de ouro. E que, a partir de hoje, morrem como referências do clube.

Como dizia o outro: "eu estou-me a cagar" para eles.

A Cagar para o Ceição.
A Cagar para o Xicão.
A Cagar para o Vítor Baía.

A partir de hoje, são, para mim, tão portistas como o Vagandas.

Ide morrer longe.
O Baía fez, nos stories.

O SC confirma-se que não é (nem nunca foi) Portista. Tal como os filhos. E se algum dos rivais o quiser, vai para lá, mas fácil. Cada vez mais convicto disso.

Estou-lhe grato pelo que conquistou, mas fez (e continua a fazer) coisas muito, muito feias.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,922
8,013
O Baía fez, nos stories.

O SC confirma-se que não é (nem nunca foi) Portista. Tal como os filhos. E se algum dos rivais o quiser, vai para lá, mas fácil. Cada vez mais convicto disso.

Estou-lhe grato pelo que conquistou, mas fez (e continua a fazer) coisas muito, muito feias.
Nao retira nada aos patetas que sao os ceiçoes principais que estiveram no clube mas pelo menos vi um like do Moises ceiçao no post "principal" do FCP em relaçao ao titulo (aquele da foto com a equipa toda).

• Like
Reações: apocalypto

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,492
8,274
O Vítor Baía foi um enorme guarda-redes mas como dirigente nunca passou de uma nulidade e de um oportunista.
Muito resumidamente é isto que se pode dizer dele.

• Like
Reações: Moreira

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,426
1,445
O Vítor Bruno também já postou.

SC e FJM são os únicos que ainda não reagiram, certo?
Mas o Vítor Pereira reagiu por exemplo? (Estou mesmo a perguntar)
Diria que treinadores no ativo é normal não estarem a fazer posts.

Já o FJM não surpreende ninguém, desde que as coisas estão a correr bem não reage a nada.

• Like

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,244
16,308
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Baía fez, nos stories.

Sempre foi um nojento, já nem eu próprio nas suas últimas 2 épocas no clube o suportava. De portista tem ZERO, nunca teve. Olhou aos bolsos dele e encheu-os bem, soube aproveitar ao máximo da limitação de um Homem, que no desespero da “sobrevivência” perdeu uma das suas maiores virtudes, a clarividência.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,785
3,354
O Vítor é uma lenda deste clube, merece ser respeitado. Ninguém pode colocar o seu portismo em causa, embora tenha prejudicado o clube em algumas ocasiões.

De resto, quem já esteve com ele pessoalmente sabe que é afável e cordial. Tanto quanto me recordo, foi dos mais prestáveis (ainda que com alguns entraves) na transição da presidência do PDC para a do AVB, e não teve problemas em felicitar este último pela vitória.

O problema do Vítor é achar que é um grande businessman, quando não tem a capacidade nem o conhecimento necessários para o ser. Por causa disso, pagou ele na sua vida particular e pagou o clube.

Toda a gente comete erros. Algum dia teremos de perdoá-lo.

• Like
Reações: hitman

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,836
9,448
Que é feito deste?

Só de pensar que chegou a ser cogitado como uns nomes candidatos a Presidente do clube

• Like