Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,122
34,146
Conquistas
1
O Hjulmand sai. Sem Champions vão precisar desesperadamente de dinheiro e para além disso o Hjulmand bate no Varandas se não o deixarem sair.
Mas o Luuk fica se…

Imagina que havia possibilidade de vir o Lewandowski…

Isto tem de se ser flexível…

Eu acho que até ao final… eu se fosse segunda linha dava tudo nestes 2 jogos… porque o Clube não pára e os mercados estão muito dinâmicos…

Podem haver propostas tentadoras de outros mercados pro Luuk…

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,387
7,651
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O Hjulmand sai. Sem Champions vão precisar desesperadamente de dinheiro e para além disso o Hjulmand bate no Varandas se não o deixarem sair.
Matematicamente ainda é possível chegarem ao 2 lugar ainda não retiraria essa possibilidade, além de que o Circense ainda tem Braga em casa e Estoril fora, e o Zeroporking tem em casa Guimarães e Gil e vai fora a Vila do Conde acho que o 2 lugar pode ainda ser decidido até á última jornada..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,987
30,866
Gaia
Matematicamente ainda é possível chegarem ao 2 lugar ainda não retiraria essa possibilidade, além de que o Circense ainda tem Braga em casa e Estoril fora, e o Zeroporking tem em casa Guimarães e Gil e vai fora a Vila do Conde acho que o 2 lugar pode ainda ser decidido até á última jornada..
Acho que vai ser agora que as comadres se vão zangar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,350
8,928
Mas o Luuk fica se…

Imagina que havia possibilidade de vir o Lewandowski…

Isto tem de se ser flexível…

Eu acho que até ao final… eu se fosse segunda linha dava tudo nestes 2 jogos… porque o Clube não pára e os mercados estão muito dinâmicos…

Podem haver propostas tentadoras de outros mercados pro Luuk…
Samu, Lewa e Luuk

Qual é o mal?

• Haha
Reações: Braveheart e Tails

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,268
2,553
Tudo dependerá da saúde e vontade do Luuk. Sem lesões e minimamente motivado claro que é uma mais valia. Mas tanto em relação a ele como ao Thiago eu diria o seguinte. Mesmo que seja para ficar mais um ano (e por mim tudo ok) espero que de futuro este tipo de apostas sejam uma absoluta raridade. Não pelo valor dos jogadores em si mas pela impossibilidade de valorização somada ao risco de lesão.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,570
28,030
Gostava que renovasse, fizesse uma época sem contratempos e lesões e nos mostrasse toda a sua qualidade (que nos levou a contratá-lo) com golos indefensáveis e lances ofensivos mordazes.
Mereces e nós merecemos!

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,644
1,449
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Sincèremente não sei ficar o sair?
Goste do avançado muito bom goleador grande experiência. Agora vai fazer 36 anos em agosto e está lesionado desde dezembro a Minha interrogação e se vai voltar a ser o jogador que já foi?

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
388
1,115

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,457
30,560
Conquistas
2