Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,731
13,591
Conquistas
1
Por mim entrava na compensação de um dos jogos só para ser campeão. Tão pouco tempo que nem seria preciso correr. Só mesmo para poder dizer que é campeão
Deve trazer problemas a nível de seguro.
Mas um Karamoh ser campeão e um Vasco não...

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,995
1,321
Eu não concordo com campeões por favor. Se não contribuiu em nenhum jogo não deverá jogar apenas para ser campeão. Não é correto para com aqueles que trabalharam no duro e contribuíram para isso.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,405
845
Eu não concordo com campeões por favor. Se não contribuiu em nenhum jogo não deverá jogar apenas para ser campeão. Não é correto para com aqueles que trabalharam no duro e contribuíram para isso.
Que comentario mais cagão. O Vasco é um dos nossos e faz parte da equipa e do futuro do clube. Tal como o João Costa merece sagrar-se campeão por pertencer ao grupo.

Ou para ti só o que um jogador faz em campo importa ?. Como se eles não treinam quase todos os dias. E qual não é correto para os outros ?, se alguem do plantel fica danado por outros jogadores da equipa terem opertunidade de serem campeões então esse jogador não pertence no nosso clube.

É famiglia portista como diz o Farioli. Não é famiglia só os que jogaram e os reservas que sa fodam.

• Like
Reações: Viena