Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.44

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.44 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
12
Amarelos
11
Vermelhos
0

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
210
250
Com isto tudo creio que tenha ganha a última pontinha de confiança que as vezes lhe falta .
Para o ano pode ser ele e mais 10

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
2,044
2,831
Conquistas
7
Lisboa
  • Deco
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quando está em dia sim, é um médio incrível. Entrega, raça, bom passe, boa visão, rápido a fechar e a pressionar. Ainda desbloqueou algumas situações com passes em ruptura.
Mas volta e meia, desliga dos jogos. Se aplicar a qualidade que tem com constância não ficará cá muito tempo.
E parabéns, porque este também é teu!

• Like
Reações: ricardo.costa

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,657
60,848
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vou dizer no tópico do Gabri algo que podia dizer em praticamente em todos os tópicos de jogadores: é incrível como um plantel em que para ai 95% tem menos de duas épocas de Porto, sente tanto e valoriza tanto o Clube.

Eu gosto de ganhar seja de que forma for. Mas com gajos que "morriam" por nós, sabe mesmo muito bem. Que orgulho de equipa.

Última edição:

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,300
8,073
Gabri Veiga:
"É o meu primeiro campeonato, espero que seja o primeiro de muitos. Quero continuar a alegrar este povo e a mim também, que sou portista de nascença. Temos de continuar a trabalhar em busca de mais. Jorge Costa? É uma figura no FC Porto e que nos diz muito. Desde que chegou que nos passou a mística do clube e o que significa ser FC Porto."
Deve ter querido dizer que já nasceu com maneira de ser portista, mesmo não sendo portista de facto desde pequenino. Descobriu depois de chegar ao Porto que sempre teve genes portistas, não foi para engraxar.

• Like
Reações: Y_Chippo

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,780
8,808
Vou dizer no tópico do Gabri algo que podia dizer em praticamente em todos os tópicos de jogadores: é incrível como um plantel em que para ai 95% tem menos de duas épocas de Porto, sente tanto e valoriza tanto o Clube.

Eu gosto de ganhar seja de que forma for. Mas com gajos que "morriam" por nós, sabe mesmo muito bem. Que orgulho de equipa.
AVB veio injetar o clube de profissionais apaixonados pelo jogo, pelo clube, pela causa.. Desde o departamento financeiro ao staff técnico.. O próprio Farioli não sendo Portista a priori, vive o futebol com uma intensidade acima da média, assim como os seus adjuntos, é visível e acaba por contaminar os jogadores.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,300
8,073
essa merda foi uma cena inédita, não me lembro de um presidente de um clube alguma vez ter dito algo assim.

tinha que ser esse sonso nojento.
Também não me lembro de um jogador estrangeiro há apenas uma época no Porto, assumir o Porto duma forma tão forte, mais parece um jogador da casa, à Porto.
Grande Gabri, para mim ao nível dos mais fundamentais esta época, junto com Diogo, Bedna e Froholdt.