Uma palavra para o herói silencioso é que tornou isto tudo possível. Que ninguém o esqueça!
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Um que além de gostar de super bock, bebeu muito da nossa mística.
Só lhes estamos a dar a importância que não têm.Estes cânticos ao slb cornudos... são tão desnecessários .... estamos muito acima disso![]()
Não era esse que assegurava antes da época começar que quem contratasse o Rios era campeão?O Vítor Tinto já nos está a vender o Diogo Costa
Por Aveiro talvez centena e meia, basicamente malta nova.Yahhh ppll ....aqui na minha cidade ( Pombal) fui dar a " dita volta" eramos uns 20 Portistas ....mas a cidade esta em " Quarentena" hehehe
O Veiga não disse nada de ofensivoAzia do canal now é tanta que o destaque do nosso título é o que o veiga e o Pepê disseram no cogumelo ao microfone.
Para o canal now sim. Já o que varandas diz....O Veiga não disse nada de ofensivo
Mas ainda consegues escrever muito bem!...Já não me embebedava há uns meses.....mas hoje não consegui evitar.
Venha o Bi
Ou no dramático empate com o Famalicão.Depois daquele enterranço do Moura contra os lagartos, nenhum de nós acreditaria que a duas jornadas do fim teríamos 9 pontos para os dois rivais lol
O Lucho e o Castro ainda jogam se for precisoEstamos fodidos!!!! Só vai ser processos e não vamos ter jogadores para jogar para o ano. Como anda este futebol em Portugal vai acontecer processos forte e feio
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quase de certeza. Só se encontrarem algum prova que também gozou com alguém de lá de baixo. Talvez a corrida deles ao festejar pode ser ofensivo para elesO Lucho e o Castro ainda jogam se for preciso
Jovem, não tragas as tuas porcalhices nocturnas para aqui.Dormi pouco mas consolado!
Tem de se dar um desconto ao que o vanalgas diz, por causa da tri.... ssomia...Para o canal now sim. Já o que varandas diz....
🤍