Nem o sapo se lembrava de uma dessasparece imagens de ChatGPT
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Nem o sapo se lembrava de uma dessasparece imagens de ChatGPT
Metecia isso e muito mais mas era a minha simples opiniao.Devia de o ter mandado para a puta que o pariu
Que fale da equipa dele e não fale da nossa
Aliados, daqui a duas semanas vais ver muito mais gente. Mas muito mais, é diferente.Engraçado que em 2026 temos muitos mais adeptos do que tínhamos no período do penta e mesmo assim naquela altura ia mais povo para a rua festejar. Só de me lembrar dos aliados cheios da câmara até lá em baixo e com as transversais cheias também.. Sinais dos tempos
Que se foda, venha o 32
Infelizmente a capa do record é fake.Já saíram as capas!
![]()
![]()
![]()
E é, olha para o emblema do sporting...parece imagens de ChatGPT
Hahahahahahahahahaha o RecordJá saíram as capas!
![]()
![]()
![]()
“insultos a Sofia Oliveira podem valer perda de pontos na secretaria”Infelizmente a capa do record é fake.
a verdadeira é “insultos a rivais ensombram vitória pela margem mínima”
Mas hoje estava mesmo muito povoAliados, daqui a duas semanas vais ver muito mais gente. Mas muito mais, é diferente.
Isto hoje é mais a descarga emocional.
Aliados é mais orgânico.
Mas também diria que o normal é existir menos expansividade humana, a sociedade ainda demorará, se alguma vez totalmente, a recuperar do choque de 2020.
So acredito se fosse feito à mao por alguem, ou entao parem de chamar inteligencia artificial e passem a chamar burrice artificial. Nem o chatgpt fazia isso, aparecia logo "prompt invalido"parece imagens de ChatGPT
Já sucedeu no nosso último título.O quê? Agora o CD pode castigar um jogador por palavras fora do ambiente do jogo?
Não foi numa conferência de imprensa, numa flash.
Agora um jogador não pode falar nada na rua que pode ser castigado por um órgão do futebol?
Que o sujeito insultado entre na justiça comum. Agora o CD meter-se nisto?
Mas voltou a PIDE e eu não sabia?
Não foi ao coreto porque estava a dormir no balneário!
Ele todo fodido fechado no balneario a pensar "temos de trocar o chao disto, nem rega tem. Pelo menos apagaram a luz"Não foi ao coreto porque estava a dormir no balneário!
Agora já so penso no bi, e a curto prazo nos 91 pontos caralhooooo.
"Sexismo e misoginia ensombra festa no Dragão"“insultos a Sofia Oliveira podem valer perda de pontos na secretaria”
Disseste mesmo.Agora já so penso no bi, ae a curto prazo nos 91 pontos caralhooooo.
O AFS anda travesso.
Amigos somos CAMPEÕES.
Eu disse-te, estava escrito, uma caminhada destas só podia acabar no título.
Justo com ele, que é raro. Ele só deu exemplos do passado. E tem que haver queixa.O Vitor Pinto a falar de consequências...
Tipo a do HDMP do Barrenechea.