|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Ainda bem. E que continuem a falar durante muito tempo.Na cmtv já falam dos insultos..puta que os pariu
O Penta Ciao tem um lugar especial para mimEstou todo rebentado de alegria intensa. Ainda não estou em mim. É o título mais saboroso dos últimos 20 anos. Daqueles que nunca mais vou esquecer.
Ja firam postos no lugar deles ao ter que assustir a este titulo do porto.Amigo, é assim mesmo... A quem te insulta e te diminui é assim que se responde... Depois do trabalho estar feito. Não é dar importância, é pô-los no lugar deles.
Já não joga a supertaça
Só mesmo o que mandou o Varandas para o caralhoJá temos lista dos prevaricadores? Estamos fodidos, ou vendemos e compramos meia equipa ou não temos jogadores para a supertaça.
já pode ficar para o ano.Subiu na minha consideração
Eu acho que merece, entrar 1 minuto no fimO Vasco foi inscrito pot isso faz parte do plantel e assim pode caso o treinador queira jogar esse minuto para ser campeao
O Zaidu mandou a boca que ela dizia que o zborde era a melhor equipaGrandes! Que disseram da Sofia que não me apercebi?
E ainda por cima a câmara não apanhou eheh. Vão ter de ir ao VAR.Só mesmo o que mandou o Varandas para o caralho
O resto não foi nada de mais lol
Vídeo vigilância do shoppingE ainda por cima a câmara não apanhou eheh. Vão ter de ir ao VAR.
numa língua que era um mix de portugues, russo, criolo e italianoO Zaidu mandou a boca que ela dizia que o zborde era a melhor equipa
Eles são maiores em tudo. Depois.no palmarés, são 30 trofeus a menos.foda-se no forum dos lags estão a dizer que não estava gente no marquês. em Rio Tinto não se ouve nada e em Gaia idem. Dizem que a festa deles foi maior lá.
Não são só os nossos jogadores que estão bezanos a esta hora
Nada disso!Acabem la com isso
Dar importancia a gente pequena a gente nojenta
Festejam o titulo e deixem o clube do corta mato fora dos festejos
Ultrapassámos tudo o que nos puseram no caminho - por muito campo que tenham inclinado, as garras do Dragão têm um aperto forte e continuamos a escalada!Estou todo rebentado de alegria intensa. Ainda não estou em mim. É o título mais saboroso dos últimos 20 anos. Daqueles que nunca mais vou esquecer.
Eu também amigo.Estou todo rebentado de alegria intensa. Ainda não estou em mim. É o título mais saboroso dos últimos 20 anos. Daqueles que nunca mais vou esquecer.