Bem, mais um pouco e algum ia mandar alguma farpa aqui ao Portal, que não estavam a poupar ninguém

É muito isto.Para perceberem como o odio que destilarama época toda foi combustivel para nós
Não se entende. Passamos o ano a apontar estas merdas. A dizer que a equipa também precisava de sangue nos olhos. Tem aqui a prova que eles o tem. Muito sangue nos olhos. Não esqueceram um. E mais havia se os deixassem no palco. E muito bem. Não somos bons rapazes, não somos comidos por lorpas.Acabem la com isso
Dar importancia a gente pequena a gente nojenta
Festejam o titulo e deixem o clube do corta mato fora dos festejos
Eu faria pior, eles é que sentiram na pele, nós que não estamos lá ficamos fudidos imaginem os jogadoresAcabem la com isso
É tao importante haver estes momentos, só demonstra que a equipa sente como nós e odeia cada vez mais os filhos da puta.Acabem la com isso
SAO CHATOSNão se entende. Passamos o ano a apontar estas merdas. A dizer que a equipa também precisava de sangue nos olhos. Tem aqui a prova que eles o tem. Muito sangue nos olhos. Não esqueceram um. E mais havia se os deixassem no palco. E muito bem. Não somos bons rapazes, não somos comidos por lorpas.
Zaidu fala como cruzanão percebi nada do que o zaidu quis dizer![]()
Zaidu: "dragonfever, és gaja fixa, confia em nós, meu"Gabri « diziaaaaaam no portal que iamos perder ! »
Amigo, é assim mesmo... A quem te insulta e te diminui é assim que se responde... Depois do trabalho estar feito. Não é dar importância, é pô-los no lugar deles.Acabem la com isso
além de se divertirem, mostra que sabem onde estão e o que têm de fazer. Só nos dão combustível, isto é fogo para nósSAO CHATOS
DEIXEM OS MIUDOS DIVERTIR SE
Eu também concordo.Acabem la com isso