FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,549
16,445
Eu andava pelos corredores a gritar repentinamente, o pessoal que estava em aulas saiam todos, os profs abriam as portas para vir ver o que era...já eu tinha bazado do corredor e estava o longe a ver como se nada fosse comigo "eh não sei, foi uns malucos que passaram aí e viraram à esquerda". :LOL:
na minha não podiamos fazer isso que os pavilhões tinham todos escadas e no andar de baixo tava sempre uma ou duas auxiliares.
Uma vez numa ultima semana de aulas tentámos enfiar cabos de vassoura nuns dispensadores de desinfetante que havia nas casas de banho e só conseguimos por num que fomos logo catados

• Haha
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,409
255,504
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Eustáquio se estivesse a ver TV e ouvisse o nome dele ia pensar "outra vez a chegar atrasado, outra vez no sítio errado"
Ele a ver aquela subida até chegar aos colegas até parava a meio

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,549
16,445
Engraçado que em 2026 temos muitos mais adeptos do que tínhamos no período do penta e mesmo assim naquela altura ia mais povo para a rua festejar. Só de me lembrar dos aliados cheios da câmara até lá em baixo e com as transversais cheias também.. Sinais dos tempos

Que se foda, venha o 32
nessa altura só havia três canais. E duvido que fizessem cobertura da festa ate de madrugada

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,362
14,793
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E agora o Farioli dizia: "Após visualização...

...O PORTO É CAMPEÃO"

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,779
8,806
Engraçado que em 2026 temos muitos mais adeptos do que tínhamos no período do penta e mesmo assim naquela altura ia mais povo para a rua festejar. Só de me lembrar dos aliados cheios da câmara até lá em baixo e com as transversais cheias também.. Sinais dos tempos

Que se foda, venha o 32
Já ninguém vive no Porto quase.. e o jogo acabou tarde para ir pa confusão..

• Like
Reações: ASCD