Quem matou a energia merece uma grade
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Eras campeão na mesmanaquele corte do Alberto em cima da linha iam-me caindo os colhoes primaço. é deixa-los montar o palco pós jogo
Que disse ?A apresentadora tesuda da cnn só pode ser portista. Manda sempre aquela patada subtil na lagarta
Os meus cairam uns bons kilometros, estao agora mesmo em cima do nariz do varandasEras campeão na mesma
Mas olha os colhões já estão no sítio ou baixaram 2 cm?![]()
Enquanto vocês celebram ele está a porta de casa dos pais do Mora a ver se passa a carrinha das mudanças.Está na hora de abrir a silly season. Em pulgas para o regresso do @Álvaro Valente
FODA-SE
Nunca hei de perceber esse costume parvo de despejar um balde de gelo em cima dum treinador que só merecia abraços e sorrisos.Que maldade! banho de água gelada no mister![]()
tinhamos de pagar a DJ, é o que deu para vender assim rapidamente!FODA-SE
O tinto bem avisou na cmerdatv![]()
volta nandoO speaker do Porto não tem mesmo jeitinho nenhum para estas coisas..
Eu já estava a ficar doente com o campeões antes do boi apitar e os filhos da puta a mandar chouros para a nossa área
Fico doente!!!!!
tinhamos de pagar a DJ, é o que deu para vender assim rapidamente!
Ele está a ver a quantidade de malta que vai ter que passar na maratona até casaO Froholdt está ali no palanque a perguntar se alguém sabe o nome daquele shopping ao lado do estádio