Fodasse, queria poder teletransportar e estar aí a viver este momento convosco. Que fdp de sentimento.
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Não deixa de ser uma boa equipa.O Alverca, na Pedreira, foi para o intervalo com 4 golos no bucho.
Não brinquem comigo.
Na Av 25 abril tens muitos lugares na terra.Só estacionando a uns 30min a pé do Dragão, o que por si só já nem compensava
Conto 14 adeptos.
Não vou meter aqui o meu primeiro pensamento para não ser insultado. Mas é uma moldura humana absurda
Percebo o que dizes e concordo mas todos nos sabemos que o título está conquistado.Acho que todos nós queremos ser campeões já hoje até para tirar toda a pressão e a probabilidade de acontecer é alta mas faz-me confusão tanta festa antes do jogo.
É que se a coisa não corre bem depois como se irá lidar com isso.
Está conquistado quando ganharmosPercebo o que dizes e concordo mas todos nos sabemos que o título está conquistado.
É difícil segurar adeptos que aguardam por isto há 4 anos
Isto não é festa e antecipação.Acho que todos nós queremos ser campeões já hoje até para tirar toda a pressão e a probabilidade de acontecer é alta mas faz-me confusão tanta festa antes do jogo.
É que se a coisa não corre bem depois como se irá lidar com isso.
Falta uns pozinhos.Está conquistado quando ganharmos
Ainda não ganhamos
Eu consigo entender este fenómeno das massas mas não penso assim até porque basta esperar mais meia dúzia de horas ou agora nem tanto e se a coisa correr como o previsível ai pode-se extravasar todo o sentimento.Percebo o que dizes e concordo mas todos nos sabemos que o título está conquistado.
É difícil segurar adeptos que aguardam por isto há 4 anos
Obrigado, o que é que eu fiz?Grande Diogo fdx
Em que sentido? Pouca gente?
Não vou meter aqui o meu primeiro pensamento para não ser insultado. Mas é uma moldura humana absurda
Falaste bem na antevisão na SportTVObrigado, o que é que eu fiz?