Juniores (Sub 19) - 2025/2026

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
687
895
Sem brincar. Hoje jogaram 3 sub17 num jogo de título dos sub19 - Domingos Muxito, Rodrigo Gonçalves e Martim Gonçalves. Acho que todos têm qualidade e muita, mas hoje era dia de decisão, jogadores que tiveram numa final de Euro e Mundial U17 davam aqui outra qualidade e confiança aos colegas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,082
108,274
Decisão estapafúrdia.

Agora é ganhar contra o Famalicão sem qualquer tipo de desculpas!!!

Já agora, como ficaram os nossos jogos contra eles esta época?

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
687
895
Decisão estapafúrdia.

Agora é ganhar contra o Famalicão sem qualquer tipo de desculpas!!!

Já agora, como ficaram os nossos jogos contra eles esta época?
Sempre vitórias. Mas no último jogo foi a lesão grave do Gonçalo Oliveira e também não se jogou com os jogadores que estão na B. Espero que desta vez não façam isso. Mas cometeram um erro grave hoje porque na próxima semana jogam contra o Sporting B e seria uma boa oportunidade para jogar com os miúdos da formação ainda juniores nesse jogo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,082
108,274
Sempre vitórias. Mas no último jogo foi a lesão grave do Gonçalo Oliveira e também não se jogou com os jogadores que estão na B. Espero que desta vez não façam isso. Mas cometeram um erro grave hoje porque na próxima semana jogam contra o Sporting B...
Não é primeiro contra o Famalicão?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,277
8,053
Sempre vitórias. Mas no último jogo foi a lesão grave do Gonçalo Oliveira e também não se jogou com os jogadores que estão na B. Espero que desta vez não façam isso. Mas cometeram um erro grave hoje porque na próxima semana jogam contra o Sporting B e seria uma boa oportunidade para jogar com os miúdos da formação ainda juniores nesse jogo
Próxima jornada é Fama em casa.

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
687
895
Próxima jornada é Fama em casa.
Mas a B joga contra o Sporting B. Péssimo planeamento de quem coordena. Hoje era o dia de jogar com os melhores e acabar com isto. Nas últimas duas semanas, punha os miúdos contra as equipas B. Nem quero imaginar um cenário de não ganhar ao Famalicão, espero que quem mande pense que é melhor ganhar um campeonato sub19 do que ficar em 10° ou 13° na II Liga

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,600
2,602
Acho um erro não se dar tudo para garantir um título que não é assim tão recorrente ganharmos, mas que sei eu?
Infelizmente continua a haver gente que não percebe que só se festeja os titulos conquistados, e por muito que pareça, este ainda não está.
Embora bem encaminhados, estamos numa fase em que não se pode facilitar, principalmente numa prova que, já há largos anos, não vencemos.
Mas apesar de tudo existem bons atenuantes para esta estratégia.
Temos a equipa B a lutar pela europa, logo fáz todo o sentido guardar Mide, Tiago, Bernardo, Duarte, Yoan, para esses jogos.
Enfim, causa-me alguma estranheza esta falta de compromisso (de quem joga e de quem toma decisões), nestas horas, que seriam de faca nos dentes e até os comemos.
Foi hoje nos sub-19, foi ontem no voley, tem sido no andebol, no basquete tem sido mau de mais. Acho que se tirar-mos o FCP de Anselmi/VB, há muito que não tinhamos uma equipa/modalidade que nos envergonhasse tanto como o basquete deste ano.

• Like
Reações: XaviJr

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,082
108,274
Mas a B joga contra o Sporting B. Péssimo planeamento de quem coordena. Hoje era o dia de jogar com os melhores e acabar com isto. Nas últimas duas semanas, punha os miúdos contra as equipas B. Nem quero imaginar um cenário de não ganhar ao Famalicão, espero que quem mande pense que é melhor ganhar um campeonato sub19 do que ficar em 10° ou 13° na II Liga
Que é que interessa com quem a B joga? Os melhores têm que estar no jogo dos juniores, ponto. E espero que a decisão seja unânime, caso contrário o Presidente que intervenha e demita quem estiver bêbado.

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
687
895
Que é que interessa com quem a B joga? Os melhores têm que estar no jogo dos juniores, ponto. E espero que a decisão seja unânime, caso contrário o Presidente que intervenha e demita quem estiver bêbado.
Eu não tenho dúvidas, hoje era matar isto. Mas diz isso ao (ainda) nosso coordenador.