Juniores (Sub 19) - 2025/2026

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,795
7,875
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Parabéns a quem quis brincar hoje.

Contra o Famalicão continuava a brincar. Que tal levar os suplentes dos Sub- 15 ?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,697
21,112
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
fecharam todos com 2-1. o zero zero é aquele site duvidoso com colaboradores da merda ou bebados que veem a bola razar o poste e entrar e foi fora e escrevem golo.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,383
828
A B joga seguna feira. Para quem não quere perceber jogar 80+ minutos num sabado e mais 30 numa segunda todas as semanas com esta idade imo é uma sobre-carga de minutos.

De qualquer forma os suplentes tambem ja fizeram grandes jogos e tenho confiança no plantel. Restam 2 finais, ganhar uma e é nosso o caneco. E não acredito que o SLB ganhe todos os jogos

• Like
Reações: Sangue Azul

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
686
895
Uma brincadeira e sobranceria. Para nem jogarem contra o Felgueiras na 2f. Hoje não estiveram Mide, Duarte Cunha e Bernardo Lima. Já para não falar do José Afonso. O Tiago Silva praticamente só tem estado na B, nem conta.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,277
8,053
Não faz sentido nenhum. Nas próximas semanas joga contra as equipas B. Esta joga contra o Felgueiras. A equipa está virtualmente tranquila. E ainda por cima, já sabemos quanto tempo vão jogar
Estamos estamos tranquilos, 2 jogos seguidos a levar 3 secos, a continuarmos assim ainda vamos ao 16° lugar e depois é o playoff onde podemos descer. Acho que se vai apostar tudo neste jogo com o Felgueiras para garantir a permanência, e depois aposta-se tudo no jogo seguinte dos sub19 com o Fama. Penso que a lógica é essa.

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
686
895
A B joga seguna feira. Para quem não quere perceber jogar 80+ minutos num sabado e mais 30 numa segunda todas as semanas com esta idade imo é uma sobre-carga de minutos.

De qualquer forma os suplentes tambem ja fizeram grandes jogos e tenho confiança no plantel. Restam 2 finais, ganhar uma e é nosso o caneco. E não acredito que o SLB ganhe todos os jogos
Isso seria válido se fossem aposta na B. Mas o que vai acontecer é que só o Tiago Silva vai ser titular e porque o Kauê tem andado lesionado

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,455
44,494
64
Aveiro
Provavelmente quiseram que alguns miúdos também tivessem minutos e fossem campeões.
Este tipo de "brincadeiras" só quando matematicamente estiver carimbado. Correu mal.
Jogar com os melhores contra o Famalicão e arrumar com isto.

• Like
Reações: XaviJr

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,776
6,215
Acho um erro não se dar tudo para garantir um título que não é assim tão recorrente ganharmos, mas que sei eu?

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
686
895
Estamos estamos tranquilos, 2 jogos seguidos a levar 3 secos, a continuarmos assim ainda vamos ao 16° lugar e depois é o playoff onde podemos descer. Acho que se vai apostar tudo neste jogo com o Felgueiras para garantir a permanência, e depois aposta-se tudo no jogo seguinte dos sub19 com o Fama. Penso que a lógica é essa.
Temos 6 equipas abaixo até ao playoff com 7 pontos a separar do lugar de playoff e havendo confrontos diretos entre adversários lá em baixo. Está mais do que tranquilo