Quem é que nâo foi dos titulares?Parabéns a quem quis brincar hoje.
Contra o Famalicão continuava a brincar. Que tal levar os suplentes dos Sub- 15 ?
Vejam se têm juizo.somos campeõs no proximo jogo em casa co o Famalicao.
Todos que jogam na equipa B ou seja mais de meia equipa lolQuem é que nâo foi dos titulares?
Estamos estamos tranquilos, 2 jogos seguidos a levar 3 secos, a continuarmos assim ainda vamos ao 16° lugar e depois é o playoff onde podemos descer. Acho que se vai apostar tudo neste jogo com o Felgueiras para garantir a permanência, e depois aposta-se tudo no jogo seguinte dos sub19 com o Fama. Penso que a lógica é essa.Não faz sentido nenhum. Nas próximas semanas joga contra as equipas B. Esta joga contra o Felgueiras. A equipa está virtualmente tranquila. E ainda por cima, já sabemos quanto tempo vão jogar
Com esses semana passada também não fizemos grande coisa. Mas hoje já vai ser tema.Todos que jogam na equipa B ou seja mais de meia equipa lol
Mas na semana passada não foi contra o LeiriaCom esses semana passada também não fizemos grande coisa. Mas hoje já vai ser tema.
Isso seria válido se fossem aposta na B. Mas o que vai acontecer é que só o Tiago Silva vai ser titular e porque o Kauê tem andado lesionadoA B joga seguna feira. Para quem não quere perceber jogar 80+ minutos num sabado e mais 30 numa segunda todas as semanas com esta idade imo é uma sobre-carga de minutos.
De qualquer forma os suplentes tambem ja fizeram grandes jogos e tenho confiança no plantel. Restam 2 finais, ganhar uma e é nosso o caneco. E não acredito que o SLB ganhe todos os jogos
Mas se os melhores momentos do jogo foi com quem entrou e como tu dizes contra o benfica, hoje esses tinham de chegar e sobrar.Mas na semana passada não foi contra o Leiria
Temos 6 equipas abaixo até ao playoff com 7 pontos a separar do lugar de playoff e havendo confrontos diretos entre adversários lá em baixo. Está mais do que tranquiloEstamos estamos tranquilos, 2 jogos seguidos a levar 3 secos, a continuarmos assim ainda vamos ao 16° lugar e depois é o playoff onde podemos descer. Acho que se vai apostar tudo neste jogo com o Felgueiras para garantir a permanência, e depois aposta-se tudo no jogo seguinte dos sub19 com o Fama. Penso que a lógica é essa.