ZerozeroNão sei bem por onde acompanhar, tenho o flashscore aberto mas não sei se atualizam antes do fim.
O sofascore atualiza ao minuto.Não sei bem por onde acompanhar, tenho o flashscore aberto mas não sei se atualizam antes do fim.
parece que sim, pelo menos os minutos demonstram que sim.Não sei bem por onde acompanhar, tenho o flashscore aberto mas não sei se atualizam antes do fim.
SofascoreNão sei bem por onde acompanhar, tenho o flashscore aberto mas não sei se atualizam antes do fim.
também já abri - duas janelas abertas.Sofascore

Achas que iam fazer isso? Num jogo sem transmissão onde podem roubar sem ninguém saber?A padrecada impediu-nos de sermos campeões na jornada anterior. Não me admira nada que esteja a mexer-se o mais que pode para fazer o mesmo nesta jornada.
Se não levamos o melhor onze, a haver queixas é por aí.A padrecada impediu-nos de sermos campeões na jornada anterior. Não me admira nada que esteja a mexer-se o mais que pode para fazer o mesmo nesta jornada.
Lol... na jornada anterior em nossa casa, com o benfas, o jogo teve transmissão, e fomos roubados até mais não. Tanto faz ter transmissão como não, ser em casa ou fora, só quando começarem a ter dentes e ossos partidos é que talvez aprendam alguma coisa.Achas que iam fazer isso? Num jogo sem transmissão onde podem roubar sem ninguém saber?
no campo, saber-se é por zero zero, flashscore e sofascore.Onde se vê?
Não queremos ser campeões hoje, para não criar conflito com a festa dos senioresPorque é que fomos com um 11 de suplentes?