Na meteorologia não dá chuva às 20h o que não quer dizer que não aconteça, dá pelas 18h - abriguem-se quem for cedo demais ou então é porque gostam de a apanhar.Malta que secakhar não vai pela chuva
Na meteorologia não dá chuva às 20h o que não quer dizer que não aconteça, dá pelas 18h - abriguem-se quem for cedo demais ou então é porque gostam de a apanhar.Malta que secakhar não vai pela chuva
Vamos fazer uma recepção histórica ao autocarroNa meteorologia não dá chuva às 20h o que não quer dizer que não aconteça, dá pelas 18h - abriguem-se quem for cedo demais ou então é porque gostam de a apanhar.
Fds, estou desde as 8 da manhã a tentar e nada.Está atento agora. Não sei se são LA que estão a libertar à última da hora ou se algumas casas devolveram alguns bilhetes, mas durante os (poucos) minutos que tive a bilheteira aberta, por 2x abriram bancadas. Da primeira já não fui a tempo. Depois passado uns minutos abriram 2 bancadas como disse e foi quando consegui comprar.
apareceram mais no site, mas ja foramFds, estou desde as 8 da manhã a tentar e nada.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fazer F5 é correr o risco dos lugares aparecerem e não os veres. Os lugares aparecem sozinhos sem necessidade de atualizar a pagina.Tangas. Estou sempre a fazer F5 e nada.
Isto sim é info util. Passei 15 min seguidos a fazer f5 e nada...Fazer F5 é correr o risco dos lugares aparecerem e não os veres. Os lugares aparecem sozinhos sem necessidade de atualizar a pagina.
apareceram uns 10 lugaresIsto sim é info util. Passei 15 min seguidos a fazer f5 e nada...
Não faça F5, é esperar que a bancada fique destacada em azul e clique rapidamente no lugar.Tangas. Estou sempre a fazer F5 e nada.
estive a manha toda amigo, e esperar e desesperar15 minutos sem fazer f5 e mesmo assim nada de bancada azul.
1h e nem uma bancada azul.estive a manha toda amigo, e esperar e desesperar
Não desistas, estamos torcer por ti.1h e nem uma bancada azul.
Devo aceitar o meu destino.
Muito obrigado meu caro!!!Não desistas, estamos torcer por ti.
Também não fazem lá falta..Malta que secakhar não vai pela chuva
Nem os 2 últimos pensavam em ganhar pontos aos lagartos. Tiras bilhete para o último e vês a entrega do troféu.E pensar que não comprei com bilhetes disponíveis por nunca pensar que os filhos da puta dos lagartos perdessem pontos com os 2 últimos![]()
Tenho a garota na festa do futebol feminino no Jamor esse fds.. Estarei na Final feminina da taça.Nem os 2 últimos pensavam em ganhar pontos aos lagartos. Tiras bilhete para o último e vês a entrega do troféu.