FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,455
781
Só para dizer que está a chover para Xuxu mas mesmo em cima do dragão está céu limpo!!! ( visto de Gondomar)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,491
34,957
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este é o campeonato segundo a C.S onde todos serão campeões, senão vejamos..

Zborde- vencedores morais da liga dos campeoes caso as balizas não tivessem G.R ou postes e quase campeões nacionais se não fosse o bodo.

Asslb- imbatíveis no campeonato e campeões de pontos da segunda volta e vencedores morais da L.C se não fosse o qaarabag..

E nós.. os fulanos que vão ganhar, mas, mas, mas, mas ,mas,mas..

É ao mesmo tempo delicioso ver esta azia mas também assustador perante a doença desta gente que tenta menosprezar constantemente o nosso feito deste ano.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,119
15,646
36
Porto
Hoje é o dia. Ainda que todos os campeonatos sejam especiais, como este, por tudo, nenhum chega perto.

A ânsia por este dia comeu-me completamente o último ano , muito choro, muita imaginação de como seria, se honraríamos a memória do Bicho, um desgaste completo psicologicamente, já só quero o final da partida.

Lembro-me de há 10 anos atrás, em pleno tetra do regime, confidenciar com o meu pai que quanto mais difíceis estivessem os tempos para nós, mais amor tinha pelo nosso Porto. Os últimos 4 foram ainda mais duros (apesar de algumas conquistas pelo meio) e, por isso, o amor e o desejo de nos ver triunfar é maior do que nunca.

Os meus últimos 3 anos em particular foram sempre em redor do clube. Voltei a ser sócio, compra do LA, presença assídua no Dragão e em várias deslocações sempre que possível. Pelo meio comecei a namorar e ainda que ela sempre tenha sido portista, não ligava nada...hoje sofre tanto como eu por tudo o que tem acontecido, é bom transmitir a doença 😅 .

É reconfortante olhar para o que está a ser feito e poder sentir que o Porto com que sempre fui apaixonado e tanto me identifiquei está de volta.

A todos os que vêm para a nossa Invicta mais logo, façam boa viagem, com cuidado

E, já agora, em particular a cada um de vocês aqui, fica já o meu agradecimento sem saber o que acontece logo, por durante o último ano terem sido uma companhia diária. É um gosto partilhar ideias com vocês, ler as vossas opiniões e, no fundo, com mais ou menos discordâncias, partilhar este amor inexplicável pelo nosso grande Porto.

É hoje, Bicho, no teu dia, no 2, não pode escapar...

Como eu te amo, meu Porto 💙
Vamos ser felizes. Merecemos muito. 💙