|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Pqp o pólen.É só pra lavar as ruas e baixar estes polens que andam todos no ar.
E aqui um dia de chuvaAqui em Toulouse, França, està um dia lindissimo para ganhar um campeonato ! Vamos Meu Porto, hoje é o DIA !![]()
Do inferno ao céu em 12 meses. Para os que diziam que íamos levar anos para ser campeão novamente. Obrigado presidente!Para quem estiver nervoso lembrem-se que o ano passado era isto que tinham direitohoje pelo menos 3 fora o baile.

É devido à choradeira em larga escalaE aqui um dia de chuva
🤍Vamos ser felizes. Merecemos muito.Hoje é o dia. Ainda que todos os campeonatos sejam especiais, como este, por tudo, nenhum chega perto.
A ânsia por este dia comeu-me completamente o último ano , muito choro, muita imaginação de como seria, se honraríamos a memória do Bicho, um desgaste completo psicologicamente, já só quero o final da partida.
Lembro-me de há 10 anos atrás, em pleno tetra do regime, confidenciar com o meu pai que quanto mais difíceis estivessem os tempos para nós, mais amor tinha pelo nosso Porto. Os últimos 4 foram ainda mais duros (apesar de algumas conquistas pelo meio) e, por isso, o amor e o desejo de nos ver triunfar é maior do que nunca.
Os meus últimos 3 anos em particular foram sempre em redor do clube. Voltei a ser sócio, compra do LA, presença assídua no Dragão e em várias deslocações sempre que possível. Pelo meio comecei a namorar e ainda que ela sempre tenha sido portista, não ligava nada...hoje sofre tanto como eu por tudo o que tem acontecido, é bom transmitir a doença.
É reconfortante olhar para o que está a ser feito e poder sentir que o Porto com que sempre fui apaixonado e tanto me identifiquei está de volta.
A todos os que vêm para a nossa Invicta mais logo, façam boa viagem, com cuidado
E, já agora, em particular a cada um de vocês aqui, fica já o meu agradecimento sem saber o que acontece logo, por durante o último ano terem sido uma companhia diária. É um gosto partilhar ideias com vocês, ler as vossas opiniões e, no fundo, com mais ou menos discordâncias, partilhar este amor inexplicável pelo nosso grande Porto.
É hoje, Bicho, no teu dia, no 2, não pode escapar...
Como eu te amo, meu Porto![]()