Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Vamos ganhar e golear!

• Empate

• Derrota nossa

Os resultados só são visíveis após a votação.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,063
1,683
Não se entende os comentários desportivos! Então caso os lampiões não vençam seremos automaticamente CAMPEÕES

Ninguém fala disto? Vejo ainda comentários como se o Alverca possa estragar a festa? Então mas o champanhe quase de certeza que vai ser aberto ainda o apito do crl não se ouviu!!!!

Tenham dó quando não há um jogo entre os grande que perdermos, quando em dois desses jogos perdemos por displicência, um no último lance outro porque não quisemos vencer, e outro jogo num dos últimos lances fomos espoliados pelos crls de um penálti claro sobre o Gul, ainda têm a Lara como se de fdp tratassem, de dizer que calimeros ou lampiões foram superiores? Estão dementes estes comentadeiros.

É por isto que não se pode compactuar com o panorama desportivo português, a corrupção na capital é endémica está no sangue daqueles fdp. Temos de avançar para uma liga europeia, liga ibérica ou outra coisa qualquer, não podemos ficar subservientes do poder político e desportivo de Lisboa.

Que avance a Superliga europeia.

• Like
Reações: andremaisfcp

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,760
17,334
sou te sincero, tento puxar pela cabeça para me lembrar como foi sair do estádio quando houve o mar de gente com o feirense, mas já não me consigo lembrar ahaha
mas sim, acho que vai ser duro para quem estiver la dentro depois conseguir ver o que quer que seja da festa
Bro , queres trocar comigo? Eu vou ver o jogo e tu ficas cá fora para ver a festa....?

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,348
95,811
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma hora e 13 minutos tic tac tic tac

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,755
4,817
Por esta hora, amanhã, estaremos eufóricos pelo 31!

Este é pelo nosso Presidente, que tanto lutou e se sacrificou por devolver o clube aos sócios e por o fazer renascer das cinzas.
Este é pelo Bicho, pelo nosso Jorge Costa, o eterno número 2, o que sempre idolatrou o seu FCP e por consequência foi e é idolatrado pelos adeptos.
Este é pelo mister Farioli, após o sabor agridoce da época passada. "Cheira a Ajax", diziam os nossos rivais. Pois cheira...mas agora não o conseguem dizer sem engolirem as palavras novamente.
Este é por nós...pelos adeptos, que sempre estivemos ao lado da equipa. Que sempre a carregámos. E que ainda, muitos de nós, continuamos a aprender a ter paciência quando as coisas não correm tão bem. É uma equipa a ser moldada, com pés e cabeça, tal como "antigamente".

E tal como "antigamente", construiremos um clube verdadeiramente vencedor e com capacidade de o fazer com regularidade.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,095
6,983
sou te sincero, tento puxar pela cabeça para me lembrar como foi sair do estádio quando houve o mar de gente com o feirense, mas já não me consigo lembrar ahaha
mas sim, acho que vai ser duro para quem estiver la dentro depois conseguir ver o que quer que seja da festa
Foi tranquilo até. Cheguei a estar dentro do relvado a convite da família de um nosso ex-jogador e ainda sai para festejar tranquilo 😂

Talvez tenha tido sorte, e já nao tenho as mesmas costas nem a mesma disposição, na altura não estava casado sequer haha

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
43,568
23,074

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,212
254,811
Conquistas
33