André Villas-Boas - Presidente

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,704
12,707
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
De Famalicão e de Braga, não queremos nada.. Obrigado.
De lá nem bons ventos,nem bons casamentos.....é como de Espanha.
O Gustavo Sá que marque amanhã para derrotar os mouros,que é o melhor que pode fazer depois do nojo que meteu aqui no Dragão, com Portistas destes quero é distância.. não confundir Portista com profissionalismo,ele foi nojento.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,515
12,193
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na CMTV debate-se que o Porto não foi superior, foi mais regular.
Aí meu Deus, que melões.
Eu adoro isso pá
Adoro quando dizem que somos fracos, nao jogamos um crl, somos muito inferiores etc etc.
Amanhã, lá estaremos nós e a nossa equipa fraca para acabar com o campeonato!
Eles e a equipa muito superior, que lutem pelo segundo lugar.

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
386
1,115
Aí meu Deus, que melões.
O Porto ainda vai igualar o recorde de pontos da liga (que também é nosso) e eles ainda vão continuar com essa narrativa ou que se o zmerding tivesse perdido com o Bodo era campeão. Ser Portista é saber que nunca nenhuma conquista nossa vai ser categórica, mas também por isso é que somos especiais, as nossas conquistas, tal como o nosso grande clube, são só nossos.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,443
3,032
Aí meu Deus, que melões.
E não foi!

Em 4 jogos com os lagartos... Foi superior nos 4 jogos... Ganhou um (na casa deles, sem espinhas)... Empatou 2 (um com penalty sofrido aos 98 min, caído do céu, e empatou outro ROUBADO escandalosamente)... E perdeu 1 (ROUBADO escandalosamente)... Só noa marcaram de penalty! Repito, em 4 jogos!

Lampiões... Fomos superiores nos 3 jogos... 1 ganho... 2 empates (um ROUBO, outro azelhice nossa quando poderíamos ter goleado)

7 clássicos... 1 derrota, ROUBADOS! LOL

Braga... Duas vitórias!

Liga Europa foi o que foi!

Lesões graves, roubo sem precedentes!

A caminho de igualarmos o record de pontos de sempre!

Fomos lá superiores...

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
541
683
De Famalicão e de Braga, não queremos nada.. Obrigado.
De lá nem bons ventos,nem bons casamentos.....é como de Espanha.
O Gustavo Sá que marque amanhã para derrotar os mouros,que é o melhor que pode fazer depois do nojo que meteu aqui no Dragão, com Portistas destes quero é distância.. não confundir Portista com profissionalismo,ele foi nojento.
Curiosamente Gustavo Sá e Zalazar seriam na minha opinião 2 grandes reforços para qualquer um dos grandes.

No primeiro caso 12M a 15M por 70% a 80% seriam na minha opinião um bom negócio para ambos as partes.

• Like
Reações: Marco Sousa