+20 bilhetes disponiveis na arquibancada
Precisava de um mas não me aparece nada+20 bilhetes disponiveis na arquibancada
Houve mais 10 na arquibancada Poente mas desaparecem em 2 segundos é incrivelPrecisava de um mas não me aparece nada
1 Milhão, liberto o meu.Se alguem for libertar cadeira que me mande mp, sff. Eu compro o lugar
Obrigado.1 Milhão, liberto o meu.
A brincar (nem este valor era capaz de libertar), se souber aviso.Obrigado.
Dificilmente vais conseguir isso porque 1) não deve haver muitos mais a libertar o lugar e 2) ninguém te vai vender o lugar diretamente a não ser que te conheça.Se alguem for libertar cadeira que me mande mp, sff. Eu compro o lugar
Eu também não liberto o meu por valor nenhum, mas perguntar não custa nada. Precisava para a minha irmã.A brincar (nem este valor era capaz de libertar), se souber aviso.
Claro, mas por exemplo pode combinar no estadio e vai até a entrada com o cartão fisico e o faz entrar com ele, os meus rapazes vão entrar com os cartões dos avós, se um desistir de ir, eu aviso.Dificilmente vais conseguir isso porque 1) não deve haver muitos mais a libertar o lugar e 2) ninguém te vai vender o lugar diretamente a não ser que te conheça.
Passar te o cartão de acessos é dar-te acesso vitalicio ao mesmo e ninguem vai fazer isso.
Estou desde ontem horas e horas a dar f5 e nunca me aparece nadaConsegui agora mesmo 2 bilhetes para hoje.
Fui simplesmente ver por descargo de consciência, não havia nada claro. Mas passado 2/3min abriram uns 10 lugares na arquibancada nascente e 2 no topo sul.
É uma questão de sorte mesmo. Também queria um para o meu irmão que queria deixá-lo ir com o meu lugar e ele não quer mas está difícil e estou conformado que não vai dar.Estou desde ontem horas e horas a dar f5 e nunca me aparece nada![]()
Deve estar muita gente a fazer o mesmo.É uma questão de sorte mesmo. Também queria um para o meu irmão que queria deixá-lo ir com o meu lugar e ele não quer mas está difícil e estou conformado que não vai dar.
De qualquer forma, o que interessa é o Porto campeão e que haja uma boa festa.
Está atento agora. Não sei se são LA que estão a libertar à última da hora ou se algumas casas devolveram alguns bilhetes, mas durante os (poucos) minutos que tive a bilheteira aberta, por 2x abriram bancadas. Da primeira já não fui a tempo. Depois passado uns minutos abriram 2 bancadas como disse e foi quando consegui comprar.Estou desde ontem horas e horas a dar f5 e nunca me aparece nada![]()
Malta que secakhar não vai pela chuvaEstá atento agora. Não sei se são LA que estão a libertar à última da hora ou se algumas casas devolveram alguns bilhetes, mas durante os (poucos) minutos que tive a bilheteira aberta, por 2x abriram bancadas. Da primeira já não fui a tempo. Depois passado uns minutos abriram 2 bancadas como disse e foi quando consegui comprar.
Deviam ficar sem LA se fosse o motivo!Malta que secakhar não vai pela chuva
Isso, chuva.Malta que secakhar não vai pela chuva