Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,449
8,132
Se alguem for libertar cadeira que me mande mp, sff. Eu compro o lugar
Dificilmente vais conseguir isso porque 1) não deve haver muitos mais a libertar o lugar e 2) ninguém te vai vender o lugar diretamente a não ser que te conheça.

Passar te o cartão de acessos é dar-te acesso vitalicio ao mesmo e ninguem vai fazer isso.

• Like
Reações: incrivelhulk

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,878
17,543
Dificilmente vais conseguir isso porque 1) não deve haver muitos mais a libertar o lugar e 2) ninguém te vai vender o lugar diretamente a não ser que te conheça.

Passar te o cartão de acessos é dar-te acesso vitalicio ao mesmo e ninguem vai fazer isso.
Claro, mas por exemplo pode combinar no estadio e vai até a entrada com o cartão fisico e o faz entrar com ele, os meus rapazes vão entrar com os cartões dos avós, se um desistir de ir, eu aviso.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,612
60,706
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Consegui agora mesmo 2 bilhetes para hoje.

Fui simplesmente ver por descargo de consciência, não havia nada claro. Mas passado 2/3min abriram uns 10 lugares na arquibancada nascente e 2 no topo sul.
Estou desde ontem horas e horas a dar f5 e nunca me aparece nada :)

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,449
8,132
É uma questão de sorte mesmo. Também queria um para o meu irmão que queria deixá-lo ir com o meu lugar e ele não quer mas está difícil e estou conformado que não vai dar.

De qualquer forma, o que interessa é o Porto campeão e que haja uma boa festa.

• Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,612
60,706
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É uma questão de sorte mesmo. Também queria um para o meu irmão que queria deixá-lo ir com o meu lugar e ele não quer mas está difícil e estou conformado que não vai dar.

De qualquer forma, o que interessa é o Porto campeão e que haja uma boa festa.
Deve estar muita gente a fazer o mesmo.

Desde que seja para aproveitar o lugar e não para o revender, tudo bem.

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,591
694
Penafiel, 1991
Está atento agora. Não sei se são LA que estão a libertar à última da hora ou se algumas casas devolveram alguns bilhetes, mas durante os (poucos) minutos que tive a bilheteira aberta, por 2x abriram bancadas. Da primeira já não fui a tempo. Depois passado uns minutos abriram 2 bancadas como disse e foi quando consegui comprar.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,818
21,278
30
Está atento agora. Não sei se são LA que estão a libertar à última da hora ou se algumas casas devolveram alguns bilhetes, mas durante os (poucos) minutos que tive a bilheteira aberta, por 2x abriram bancadas. Da primeira já não fui a tempo. Depois passado uns minutos abriram 2 bancadas como disse e foi quando consegui comprar.
Malta que secakhar não vai pela chuva