Chuvinha boa para amanhã
Qualquer um dos doisOs sócios têm de entrar obrigatoriamente com o cartão de sócio ou podem entrar com o cartão de acesso?
O clube da minha cidade (Académica) também pode estar em vias de subirO nosso Porto campeão e o meu Amarante quase na 2° liga, no mesmo ano, só pode ser um sonho meus amigos, até fico emocionado 🫶
Eu quero ver se começo a entrar às 19:30, mais tardar. Vai haver muita aglomeração...Malta amanha qual é a hora plausivel para chegar ao dragão ?
Não digo entrar , estar mesmo por la, a conviver, espera do autocarro etcEu quero ver se começo a entrar às 19:30, mais tardar. Vai haver muita aglomeração...
18h,18:30...Não digo entrar , estar mesmo por la, a conviver, espera do autocarro etc
tenho a certeza que vai la estar muita gente sem ticket portanto convem estar atento para podermos entrar cedo no estádio
A praça deve ser fechada antes do jogo para evitar confusões. Durante o jogo tiram as grades.Eu quero ver se começo a entrar às 19:30, mais tardar. Vai haver muita aglomeração...
Pelas 17h30 já vais ver pessoal.Malta amanha qual é a hora plausivel para chegar ao dragão ?
Aperta se um bocadinho. Amanhã cabemos lá todos (ler sem segundas intenções).A minha curiosidade que até ja partilhei com malta de lá (que me responderam que pensaram o mesmo e não sabem bem como se vai fazer) será o coordenar a enchente que se prevê cá fora, com os milhares lá dentro que se vão querer juntar à zona do coreto quando o jogo acabar
Quem está dentro do estádio vai fazer o quê para o cogumelo? Só se for para ouvir, porque para ver não vai ter muita sorte.A minha curiosidade que até ja partilhei com malta de lá (que me responderam que pensaram o mesmo e não sabem bem como se vai fazer) será o coordenar a enchente que se prevê cá fora, com os milhares lá dentro que se vão querer juntar à zona do coreto quando o jogo acabar
Se deixarem. Estão a fazer de tudo para levar o Belém à subida.O clube da minha cidade (Académica) também pode estar em vias de subirEspero que ambos tenhamos sorte, tenho umas saudades enormes de poder ver o Porto aqui em Coimbra.
tambem so vou so se for depois da equipa ir ao coreto , a festa principal será por ali![]()
Câmara Municipal do Porto emite comunicado sobre a possível festa do título
Condicionamentos de trânsito na zona do Dragãosapo.pt
Quero ver se vão deixar os Portistas irem pros Aliados...era só o que faltava proibirem.