Enfim sei que vão mandar vir comigo mas eu fechava esta secção e abria voleibol masculino.
Porque não tentar resolver o problema e abrir volei masculino na mesma?Enfim sei que vão mandar vir comigo mas eu fechava esta secção e abria voleibol masculino.
É evidente que os jogadores podem ter saído por vontade própria.Isto chega a ser vergonhoso. Não jogamos absolutamente nada.
O Fernando Sá é efetivamente muito limitado, muitos adeptos foram avisando...e os resultados estão à vista.
Uma equipa apresentar-se com um primeiro base como o Washpun não dá para entender. Pode ser esforçado e saltar muito mas é curto, muito curto, para ser o nosso primeiro base porque ele nunca o foi nem nunca será. Não tem mão direita, não sabe ler o jogo e é um desastre a atacar o P&R.
Só o Sá é que ainda não percebeu e ontem cheguei à conclusão por este motivo e outros que o Sá é mesmo muito mas muito fraco. Não dá mais. Nem que seja campeão nacional. Para além de ser uma nulidade como treinador não sabe gerir os jogadores. O Allen está a passar um excelente momento e fica de fora?! Que génio.
Podíamos ter ganho mas para o que jogamos e para o nosso bem ainda bem que não ganhamos pois pode ser que assim a direção tenha vergonha e contrate um treinador. Os menos culpados são os jogadores.
Gostava também que me explicassem a contratação e a permanência do Beran, chega a ser constrangedor.
O Beran por 3000usd é caro, o Xeyrius por 6000/7000usd era um jogador barato. Tirem as vossas conclusões.
Péssima gestão em tudo.
E depois temos que levar com esta trolhisse toda de bananas que não sabem que o basket é o maior desporto do mundo de pavilhão....Enfim sei que vão mandar vir comigo mas eu fechava esta secção e abria voleibol masculino.
NISTO.....No basket ou jogamos bem e chegamos em primeiro lugar na fase regular e perdemos nos playoffs... Ou jogamos bem e mesmo com que não tenhamos o fator casa nos playoffs eliminamos o principal rival das 2 taças + supertaça mas no momento decisivo perdemos nos playoffs.. ou jogamos mal e perdemos.... Ou jogamos bem e merecemos ganhar o campeonato e aparecem os árbitros a roubar o Porto para que não consiga ganhar e perdemos nos playoffs (Sônia... Final contra o Sporting em que fomos GAMADOS)....EPA NAO FAZ SENTIDO CONTINUAR A INVESTIR DINHEIRO NISTO. Ao menos este ano os árbitros não terão que se esforçar muito para nós gamar. No Volei é mais difícil de roubar e penso (pelo menos numa dada altura) o talento estava concentrado no Norte.. e temos História no volei. Na Minha opinião investia se o dinheiro do basket no volei. Só uma opinião
Desde que vi reposições de linha lateral em que ninguém sabia o que devia fazer, ou bloqueios em que a malta " bloqueia" o ar, a pergunta é: o que anda este destreina a fazer???Isto chega a ser vergonhoso. Não jogamos absolutamente nada.
O Fernando Sá é efetivamente muito limitado, muitos adeptos foram avisando...e os resultados estão à vista.
Uma equipa apresentar-se com um primeiro base como o Washpun não dá para entender. Pode ser esforçado e saltar muito mas é curto, muito curto, para ser o nosso primeiro base porque ele nunca o foi nem nunca será. Não tem mão direita, não sabe ler o jogo e é um desastre a atacar o P&R.
Só o Sá é que ainda não percebeu e ontem cheguei à conclusão por este motivo e outros que o Sá é mesmo muito mas muito fraco. Não dá mais. Nem que seja campeão nacional. Para além de ser uma nulidade como treinador não sabe gerir os jogadores. O Allen está a passar um excelente momento e fica de fora?! Que génio.
Podíamos ter ganho mas para o que jogamos e para o nosso bem ainda bem que não ganhamos pois pode ser que assim a direção tenha vergonha e contrate um treinador. Os menos culpados são os jogadores.
Gostava também que me explicassem a contratação e a permanência do Beran, chega a ser constrangedor.
O Beran por 3000usd é caro, o Xeyrius por 6000/7000usd era um jogador barato. Tirem as vossas conclusões.
Péssima gestão em tudo.
Com todo o respeito, é uma opinião de merda!!!No basket ou jogamos bem e chegamos em primeiro lugar na fase regular e perdemos nos playoffs... Ou jogamos bem e mesmo com que não tenhamos o fator casa nos playoffs eliminamos o principal rival das 2 taças + supertaça mas no momento decisivo perdemos nos playoffs.. ou jogamos mal e perdemos.... Ou jogamos bem e merecemos ganhar o campeonato e aparecem os árbitros a roubar o Porto para que não consiga ganhar e perdemos nos playoffs (Sônia... Final contra o Sporting em que fomos GAMADOS)....EPA NAO FAZ SENTIDO CONTINUAR A INVESTIR DINHEIRO NISTO. Ao menos este ano os árbitros não terão que se esforçar muito para nós gamar. No Volei é mais difícil de roubar e penso (pelo menos numa dada altura) o talento estava concentrado no Norte.. e temos História no volei. Na Minha opinião investia se o dinheiro do basket no volei. Só uma opinião
O Babo não tem nada a ver com o assuntoDesde que vi reposições de linha lateral em que ninguém sabia o que devia fazer, ou bloqueios em que a malta " bloqueia" o ar, a pergunta é: o que anda este destreina a fazer???
Foda-se, e o Babo jogador e campeão nacional não toma medidas???
Então foi para a Direção para tratar de quê?O Babo não tem nada a ver com o assunto
O Babo é vogal da direção, mais vocacionado para as modalidadesEntão foi para a Direção para tratar de quê?
Um gajo do basket....
Esclarece por favor porque fiquei curioso
Obrigado pela tua clarificação!O Babo é vogal da direção, mais vocacionado para as modalidades
Mas modalidades todas, não tem qualquer posição na estrutura de basquetebol
Sendo Vogal da direção é um gestor, e como foi jogador, nosso treinador, ganhou títulos e é uma pessoa com conhecimentos na modalidade deve ter opinião, pode não mandar nada mas deve ter opinião.O Babo é vogal da direção, mais vocacionado para as modalidades
Mas modalidades todas, não tem qualquer posição na estrutura de basquetebol