#Basquetebol Taça Hugo dos Santos, 1/4 Final: FC Porto-UD Oliveirense 86-89

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,828
4,466
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu mandava toda a gente embora e focava-me na próxima época. Sempre se poupava em luz e água no pavilhão e gasolina na deslocação a Albufeira.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,650
35,290
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
E pensar que ainda há apenas um ano atrás eu andava aqui a dizer que tínhamos uma boa equipa, que gostava de manter os americanos todos (tentando só arranjar um upgrade ao Fayne).

Que grande lição de como foder uma equipa em 3 tempos...

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
879
515
Isto chega a ser vergonhoso. Não jogamos absolutamente nada.
O Fernando Sá é efetivamente muito limitado, muitos adeptos foram avisando...e os resultados estão à vista.
Uma equipa apresentar-se com um primeiro base como o Washpun não dá para entender. Pode ser esforçado e saltar muito mas é curto, muito curto, para ser o nosso primeiro base porque ele nunca o foi nem nunca será. Não tem mão direita, não sabe ler o jogo e é um desastre a atacar o P&R.
Só o Sá é que ainda não percebeu e ontem cheguei à conclusão por este motivo e outros que o Sá é mesmo muito mas muito fraco. Não dá mais. Nem que seja campeão nacional. Para além de ser uma nulidade como treinador não sabe gerir os jogadores. O Allen está a passar um excelente momento e fica de fora?! Que génio.
Podíamos ter ganho mas para o que jogamos e para o nosso bem ainda bem que não ganhamos pois pode ser que assim a direção tenha vergonha e contrate um treinador. Os menos culpados são os jogadores.
Gostava também que me explicassem a contratação e a permanência do Beran, chega a ser constrangedor.
O Beran por 3000usd é caro, o Xeyrius por 6000/7000usd era um jogador barato. Tirem as vossas conclusões.
Péssima gestão em tudo.

• Like
Reações: Psantos123 e Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,650
35,290
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Fernando Sá é efetivamente muito limitado, muitos adeptos foram avisando...e os resultados estão à vista.
Uma equipa apresentar-se com um primeiro base como o Washpun não dá para entender. Pode ser esforçado e saltar muito mas é curto, muito curto, para ser o nosso primeiro base porque ele nunca o foi nem nunca será. Não tem mão direita, não sabe ler o jogo e é um desastre a atacar o P&R.
Só o Sá é que ainda não percebeu e ontem cheguei à conclusão por este motivo e outros que o Sá é mesmo muito mas muito fraco. Não dá mais. Nem que seja campeão nacional. Para além de ser uma nulidade como treinador não sabe gerir os jogadores. O Allen está a passar um excelente momento e fica de fora?! Que génio.
Podíamos ter ganho mas para o que jogamos e para o nosso bem ainda bem que não ganhamos pois pode ser que assim a direção tenha vergonha e contrate um treinador. Os menos culpados são os jogadores.
Gostava também que me explicassem a contratação e a permanência do Beran, chega a ser constrangedor.
O Beran por 3000usd é caro, o Xeyrius por 6000/7000usd era um jogador barato. Tirem as vossas conclusões.
Péssima gestão em tudo.
É evidente que os jogadores podem ter saído por vontade própria.
Mas o plantel do ano passado, com os upgrades do Davis e do Vlad, ficava realmente muito bom.
Este ano desmantelou-se tudo, foi sempre muito mau.
Não há grande margem para o Sá continuar e ainda bem.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,650
358
No basket ou jogamos bem e chegamos em primeiro lugar na fase regular e perdemos nos playoffs... Ou jogamos bem e mesmo com que não tenhamos o fator casa nos playoffs eliminamos o principal rival das 2 taças + supertaça mas no momento decisivo perdemos nos playoffs.. ou jogamos mal e perdemos.... Ou jogamos bem e merecemos ganhar o campeonato e aparecem os árbitros a roubar o Porto para que não consiga ganhar e perdemos nos playoffs (Sônia... Final contra o Sporting em que fomos GAMADOS)....EPA NAO FAZ SENTIDO CONTINUAR A INVESTIR DINHEIRO NISTO. Ao menos este ano os árbitros não terão que se esforçar muito para nós gamar. No Volei é mais difícil de roubar e penso (pelo menos numa dada altura) o talento estava concentrado no Norte.. e temos História no volei. Na Minha opinião investia se o dinheiro do basket no volei. Só uma opinião

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,982
20,789
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A parte mais curiosa é a surpresa que este resultado foi. Ou que não foi.

Depois a ironia, perder novamente com a oliveirense, ainda mais moribunda da que nos derrotou na época passada, no mesmo local e na mesma competição

Eu não gosto muito do jogo do Allen, mas deixar um jogador que está a lançar como ele está de fora.. é uma insanidade.

Mas isto não é acaso. Não esquecer que o Omlid já ficou de fora de jogos decisivos por opção técnica..

Não pesca nada disto

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,335
1,569
Enfim sei que vão mandar vir comigo mas eu fechava esta secção e abria voleibol masculino.
E depois temos que levar com esta trolhisse toda de bananas que não sabem que o basket é o maior desporto do mundo de pavilhão....

Metam o filho da puta do futebol de praia, já agora, dr telhado e da puta que pariu....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,335
1,569
No basket ou jogamos bem e chegamos em primeiro lugar na fase regular e perdemos nos playoffs... Ou jogamos bem e mesmo com que não tenhamos o fator casa nos playoffs eliminamos o principal rival das 2 taças + supertaça mas no momento decisivo perdemos nos playoffs.. ou jogamos mal e perdemos.... Ou jogamos bem e merecemos ganhar o campeonato e aparecem os árbitros a roubar o Porto para que não consiga ganhar e perdemos nos playoffs (Sônia... Final contra o Sporting em que fomos GAMADOS)....EPA NAO FAZ SENTIDO CONTINUAR A INVESTIR DINHEIRO NISTO. Ao menos este ano os árbitros não terão que se esforçar muito para nós gamar. No Volei é mais difícil de roubar e penso (pelo menos numa dada altura) o talento estava concentrado no Norte.. e temos História no volei. Na Minha opinião investia se o dinheiro do basket no volei. Só uma opinião
NISTO.....

É SÓ O MAIOR DESPORTO DO MUNDO DE PAVILHÃO.....

Este bom amigo não deve saber.....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,335
1,569
Péssima gestão em tudo.
Desde que vi reposições de linha lateral em que ninguém sabia o que devia fazer, ou bloqueios em que a malta " bloqueia" o ar, a pergunta é: o que anda este destreina a fazer???

Foda-se, e o Babo jogador e campeão nacional não toma medidas???

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,335
1,569
Com todo o respeito, é uma opinião de merda!!!

Já que não percebes boi de basket, porque não vais falar de outra coisa qualquer??

Abraço amigo, e de portista para portista!

Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,982
20,789
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Então foi para a Direção para tratar de quê?

Um gajo do basket....

Esclarece por favor porque fiquei curioso
O Babo é vogal da direção, mais vocacionado para as modalidades

Mas modalidades todas, não tem qualquer posição na estrutura de basquetebol

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,335
1,569

Obrigado pela tua clarificação!

Mas é pena, porque sendo vogal da Direcção tem obviamente a obrigação de aconselhar o Presidente!

É inconcebível a continuidade do treinador!

• Like
Reações: FCPORTO2016

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
879
515

Sendo Vogal da direção é um gestor, e como foi jogador, nosso treinador, ganhou títulos e é uma pessoa com conhecimentos na modalidade deve ter opinião, pode não mandar nada mas deve ter opinião.
O que se vê nos jogos é uma vergonha.

• Like
Reações: Psantos123