Ou pior, no Nuno Lobo!!!Votava mais depressa no emplastro.
Manténs?Não faço a mínima ideia se tem contrato para o próximo ano ou não (penso que não), mas dificilmente tem condições para continuar.
Neste momento, não confirmo nem desminto...Manténs?![]()
Quem?Não havendo tópico sobre a equipa técnica, vai aqui:
Aquele animaloide do diogofcp12 fazer, na véspera de um jogo importantíssimo, uma publicação a dizer que o Manuel Godinho vai treinar a AAS Mamede no próximo ano (e a mandar as farpas do costume ao MC), não me chateia, já sabemos o que vem dali. Mas haver uma jogadora nossa a pôr like naquela merda, isso sim, já me chateia, e muito!!!![]()
Shainah JosephQuem?
Não lendo o post, mas acreditando que tem bicadas a elementos da nossa equipa (treinador) ia já com guia de marcha para o caralhinhoShainah Joseph
Eheheh criaste um híbrido?Não havendo tópico sobre a equipa técnica, vai aqui:
Aquele animaloide do diogofcp12 fazer, na véspera de um jogo importantíssimo, uma publicação a dizer que o Manuel Godinho vai treinar a AAS Mamede no próximo ano (e a mandar as farpas do costume ao MC), não me chateia, já sabemos o que vem dali. Mas haver uma jogadora nossa a pôr like naquela merda, isso sim, já me chateia, e muito!!!![]()
Tens razão, é o Manuel Loureiro, já corrigi. Na altura fiquei tão irritado que nem reparei que fiz um mixEheheh criaste um híbrido?
Há o Luís Godinho e o Manuel Loureiro, mas não o Manuel Godinho.
![]()
Concordo plenamente contigoDá para dar o beneficio da duvida e pensar que ela não está a entender a intenção da mensagem e mensageiro?
Sei lá, estar só satisfeita com a nova etapa na carreira de um colega e o resto ficou perdido na tradução?