UEFA Europa League 2025/2026

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,155
3,177
o guimarães que se foda iam assobiar o min de silencio ao Jorge se os nossos adeptos não os abafassem com aplausos. Podem bem ir para o caralho. Respeitam o Feher mas não respeitam um simbolo do futebol nacional. "Foi por treinar o braga" Foi o caralho. O Miklos tambem jogou no braga salvo erro.
Agora o braguilha, tambem não me diz nada é verdade mas não escondo que se lá chegassem parte de mim ia estar a torcer um bocado por eles. Só para terem mais Ligas Europas que os ladrões lá de baixo.
O problema do guimaraes foi o que tentaram fazer na altura do apito dourado.

Imperdoável e inesquecível.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,438
25,732
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vocês odeiam demais. Temos um treinador tão apaixonante e um homem tão lindo que ama tanto o Porto, façam como ele e aprendam a amar mais.

Tanto ódio faz vos envelhecer mais rápido 😂
Tinha uma amiga que me dizia que as pessoas, mesmo sendo 100% hetero, na vida encontram sempre uma crush do mesmo sexo. Sempre achei um disparate, mas hoje em dia dou-lhe razão, e a culpa disso é do nosso mister.

😆😆

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,832
91,464
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
o guimarães que se foda iam assobiar o min de silencio ao Jorge se os nossos adeptos não os abafassem com aplausos. Podem bem ir para o caralho. Respeitam o Feher mas não respeitam um simbolo do futebol nacional. "Foi por treinar o braga" Foi o caralho. O Miklos tambem jogou no braga salvo erro.
Agora o braguilha, tambem não me diz nada é verdade mas não escondo que se lá chegassem parte de mim ia estar a torcer um bocado por eles. Só para terem mais Ligas Europas que os ladrões lá de baixo.
Epa isso é falso.

Estava mesmo por baixo deles no minuto de silêncio e nem um pio se ouviu. Fiquei pasmado e agradavelmente surpreendido.

Os únicos que se ouviram foram uns atrasados mentais nos sd a dizer merdas.

• Like
Reações: Moxley e jcmp17

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,436
753
Braga-Notts era uma final perfeita, admito.

Não havia hipótese de o 3o classificado ir a CL, o Emery não mamava mais uma Uefa, ficava modernamente feliz por VP ou Moutinho.

Win-win era Braga perder, mas, não me faz confusão ganharem. Era bom para o futebol Português.

E podia ainda trazer um Braga para lutar pelo top3 com os de la de baixo (assumindo que fazemos uma época semelhante a esta para o ano).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,191
254,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Braga-Notts era uma final perfeita, admito.

Não havia hipótese de o 3o classificado ir a CL, o Emery não mamava mais uma Uefa, ficava modernamente feliz por VP ou Moutinho.

Win-win era Braga perder, mas, não me faz confusão ganharem. Era bom para o futebol Português.

E podia ainda trazer um Braga para lutar pelo top3 com os de la de baixo (assumindo que fazemos uma época semelhante a esta para o ano).

O 3° nunca irá à CL em qualquer cenário

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,436
753
Isso faz com que o 2° vá direto

O 3° da nossa liga nunca irá à Champions este ano
Tenho ideia de ter lido o contrário. Se assim for, maravilhoso. Preferia um início de época em julho para os de lá de baixo, mas afinal não é tão mau como pensava.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,191
254,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho ideia de ter lido o contrário. Se assim for, maravilhoso. Preferia um início de época em julho para os de lá de baixo, mas afinal não é tão mau como pensava.

O 3° só ia se Portugal tivesse no top 2 do ranking da época
Mas com o empate do atlético de ontem isso tornou-se impossível

A vaga extra é para Inglaterra e Espanha(ou Alemanha)

• Like
Reações: Tails e Lewanilson

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,788
23,690

O que deves ter lido foi a cena do top 2 do coeficiente, mas ontem foi à vida com o empate do patético