Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 105,191
- 254,687
- Conquistas
- 33
A culpa é do Maniche que não sabe mexer nas bolas
Ó @Roma olha olhaVocês odeiam demais. Temos um treinador tão apaixonante e um homem tão lindo que ama tanto o Porto, façam como ele e aprendam a amar mais.
Tanto ódio faz vos envelhecer mais rápido![]()
O problema do guimaraes foi o que tentaram fazer na altura do apito dourado.o guimarães que se foda iam assobiar o min de silencio ao Jorge se os nossos adeptos não os abafassem com aplausos. Podem bem ir para o caralho. Respeitam o Feher mas não respeitam um simbolo do futebol nacional. "Foi por treinar o braga" Foi o caralho. O Miklos tambem jogou no braga salvo erro.
Agora o braguilha, tambem não me diz nada é verdade mas não escondo que se lá chegassem parte de mim ia estar a torcer um bocado por eles. Só para terem mais Ligas Europas que os ladrões lá de baixo.
Tinha uma amiga que me dizia que as pessoas, mesmo sendo 100% hetero, na vida encontram sempre uma crush do mesmo sexo. Sempre achei um disparate, mas hoje em dia dou-lhe razão, e a culpa disso é do nosso mister.Vocês odeiam demais. Temos um treinador tão apaixonante e um homem tão lindo que ama tanto o Porto, façam como ele e aprendam a amar mais.
Tanto ódio faz vos envelhecer mais rápido![]()
Epa isso é falso.o guimarães que se foda iam assobiar o min de silencio ao Jorge se os nossos adeptos não os abafassem com aplausos. Podem bem ir para o caralho. Respeitam o Feher mas não respeitam um simbolo do futebol nacional. "Foi por treinar o braga" Foi o caralho. O Miklos tambem jogou no braga salvo erro.
Agora o braguilha, tambem não me diz nada é verdade mas não escondo que se lá chegassem parte de mim ia estar a torcer um bocado por eles. Só para terem mais Ligas Europas que os ladrões lá de baixo.
O 3° nunca irá à CL em qualquer cenárioBraga-Notts era uma final perfeita, admito.
Não havia hipótese de o 3o classificado ir a CL, o Emery não mamava mais uma Uefa, ficava modernamente feliz por VP ou Moutinho.
Win-win era Braga perder, mas, não me faz confusão ganharem. Era bom para o futebol Português.
E podia ainda trazer um Braga para lutar pelo top3 com os de la de baixo (assumindo que fazemos uma época semelhante a esta para o ano).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai se o Villa ganhar a UEL e ficar no top4 da PL.O 3° nunca irá à CL em qualquer cenário
Isto era bem importante que para o ano já vão 3 né? Eu queria mesmo aqueles filhos da puta enterrados em merda.E podia ainda trazer um Braga para lutar pelo top3 com os de la de baixo (assumindo que fazemos uma época semelhante a esta para o ano).
Ou ou ou, tem Farioli para todos. Sugiro invasão à area técnica no Sábado.
Isso faz com que o 2° vá diretoVai se o Villa ganhar a UEL e ficar no top4 da PL.
A fila já vai quase tão grande como as orelhas do vieira
Tenho ideia de ter lido o contrário. Se assim for, maravilhoso. Preferia um início de época em julho para os de lá de baixo, mas afinal não é tão mau como pensava.Isso faz com que o 2° vá direto
O 3° da nossa liga nunca irá à Champions este ano
O 3° só ia se Portugal tivesse no top 2 do ranking da épocaTenho ideia de ter lido o contrário. Se assim for, maravilhoso. Preferia um início de época em julho para os de lá de baixo, mas afinal não é tão mau como pensava.
O que deves ter lido foi a cena do top 2 do coeficiente, mas ontem foi à vida com o empate do patéticoTenho ideia de ter lido o contrário. Se assim for, maravilhoso. Preferia um início de época em julho para os de lá de baixo, mas afinal não é tão mau como pensava.