#Basquetebol Taça Hugo dos Santos, 1/4 Final: FC Porto-UD Oliveirense 86-89

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
141
109
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Paulinho Santos
Se não estou em erro é o terceiro ano de Fernando.
Acontece sempre o mesmo, jogo colectivo inexistente, ausência de organização e jogadores a piorarem de rendimento ao longo da época (cansaço e melhor trabalho defensivo dos adversários), somos melhores individualmente que a Oliveirense, até podemos ganhar esta Taça, mas o nosso treinador pode ir para o Vasco da Gama, ou ir treinar a equipa do Desporto Escolar, se calhar é melhor ser a do Desporto Escolar que assim estraga menos.
Espero que ganhemos, mas tenho muitas dúvidas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,657
61,813
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se não estou em erro é o terceiro ano de Fernando.
Acontece sempre o mesmo, jogo colectivo inexistente, ausência de organização e jogadores a piorarem de rendimento ao longo da época (cansaço e melhor trabalho defensivo dos adversários), somos melhores individualmente que a Oliveirense, até podemos ganhar esta Taça, mas o nosso treinador pode ir para o Vasco da Gama, ou ir treinar a equipa do Desporto Escolar, se calhar é melhor ser a do Desporto Escolar que assim estraga menos.
Espero que ganhemos, mas tenho muitas dúvidas.
Quarto ano.

• Like
Reações: Tripeiro Nortenho

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
685
895
Ninguém merece aguentar tanto tempo o Fernando. Muito boa pessoa, muito portista, mas não chega. Quem achou que o Beran era um bom jogador para gastar verbas num NFL?

• Like
Reações: Azul Escuro

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,205
4,010
Podem não acreditar mas nem me lembrava que íamos jogar hoje..Mas também nunca gostei desta competição. Igual ao que sinto pela taça da liga no futebol. Já vi que estamos a perder, como vem sendo hábito.

• Like
Reações: afpdias

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,976
4,007
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A única parte positiva disto é que devemos estar quase a bater um qualquer record de triplos falhados.

Esta secção precisava de uma limpeza de cima abaixo. Chegar fogo e deixar queimar tudo para reconstruir a seguir.