É isso. Mas tens a subida mesmo antes.?
Fui agora ver ao PCS e diz que os últimos 500m são 1% a descer.
Faz toda a diferença.
É isso. Mas tens a subida mesmo antes.?
Fui agora ver ao PCS e diz que os últimos 500m são 1% a descer.
Sim. Teve ali uma 3ª categoria que seleccionou muita malta. Mas o último km foi plano.É isso. Mas tens a subida mesmo antes.
Faz toda a diferença.
Provavelmente sem a subida ganhava o Godon.Sim. Teve ali uma 3ª categoria que seleccionou muita malta. Mas o último km foi plano.
Por falar nessa corrida...o José Neves já voltou a correr e inclusive arrancou top 10 no O Jogo.Queria vê-lo no GP O Jogo a cheirar o cu ao Nych.
Só não ganha lá ao sprint porque alteraram o percurso.Vai ganhar em Paris ao sprint para treinar para Roubaix![]()
Também só vi agora.Estou a ver o final depois de só ver o último km e isto foi hilariante
O Pogacar fecha meia dúzia de ataques sentado, com toda a tranquilidade, e limpa o sprint
Parece que está a correr com juniores
Já provou este ano que consegue ser o mais forte mesmo em Roubaix.Vai ganhar em Paris ao sprint para treinar para Roubaix![]()
Não sei se terá sido o mais forte.Já provou este ano que consegue ser o mais forte mesmo em Roubaix.
Deixa lá que o Lenny vai deixar o Tadej com o guiador pregado à estrada.Isto é gozar com quem trabalha...
gosto mt do Lenny, mas duvido que alguma vez ganhe um Tour.Deixa lá que o Lenny vai deixar o Tadej com o guiador pregado à estrada.
Está a crescer como ciclista e ainda vai ganhar o Tour antes do Seixas.
Estava a brincar obviamente.gosto mt do Lenny, mas duvido que alguma vez ganhe um Tour.
O Pogačar deu-lhe a camisola da montanha ontem, veremos nos próximos 3 dias como aguenta.Deixa lá que o Lenny vai deixar o Tadej com o guiador pregado à estrada.
Está a crescer como ciclista e ainda vai ganhar o Tour antes do Seixas.
Então dá a camisola da montanha ao Lenny e não vai buscar o Thalmann para o impedir de tirar a camisola ao miúdo?O Pogačar deu-lhe a camisola da montanha ontem, veremos nos próximos 3 dias como aguenta.
O Martínez anda bem o ano inteiro e depois no TOUR não consegue fazer grande coisa....Então dá a camisola da montanha ao Lenny e não vai buscar o Thalmann para o impedir de tirar a camisola ao miúdo?
Ficava surpreendido se o Lenny não andasse bem nos próximos dias. Se o ano passado o João fizesse um crono na Romandia ao nível do que mostrou no Algarve este ano, o Lenny tinha ganho a geral.
Nem todos evoluem ao mesmo ritmo.O Martínez anda bem o ano inteiro e depois no TOUR não consegue fazer grande coisa....
Deverá fazer pódio na Romandie, resta saber se 1°, 2° ou 3°