Ganham mas dificilmente chegam ao 2 lugar.
Só se o Kikas falhar contra o Famalicão...Ganham mas dificilmente chegam ao 2 lugar.
Não sei, o Benfica joga com o Braga. Está tudo em aberto. Assim é que gosto deles a competir pelo 2 lugar e nós com o campeonato no bolso.Ganham mas dificilmente chegam ao 2 lugar.
Duvido, está muito dinheiro em jogo. Agora os padres vão se virar para o panelas.Só se o Kikas falhar contra o Famalicão...
E o jogo do Braga em casa do regime? Vencem fácil, né?Só se o Kikas falhar contra o Famalicão...
O Famalicão ainda deve querer tentar apanhar o Braga que sabe que ainda joga contra o Kikas tambémDuvido, está muito dinheiro em jogo. Agora os padres vão se virar para o panelas.
Coitado com aquela inteligência só ia perder tempoO Rodrigo Conceição já pensou em estudar para os exames nacionais?
O Braga 3 dias antes vai jogar a 2ª mão da meia-final da LE. Vão estar todos rotos.Não sei, o Benfica joga com o Braga. Está tudo em aberto. Assim é que gosto deles a competir pelo 2 lugar e nós com o campeonato no bolso.
Um braga desgastado da LE. Mas gosto de os ver de cadeirinha a lutar pelo 2lugar e nós confortavelmente no 1.Não sei, o Benfica joga com o Braga. Está tudo em aberto. Assim é que gosto deles a competir pelo 2 lugar e nós com o campeonato no bolso.
Acho que sim devido ao facto de virem de um jogo europeu bem mais importante. Muito honestamente acho que devem rodar a equipa nesse jogo, não toda, mas bastante e é compreensível.E o jogo do Braga em casa do regime? Vencem fácil, né?
Não, já fomosCalma que ainda há tempo do Tondela empatar isto.
![]()
Há por aí muito curso com media de 9.5Coitado com aquela inteligência só ia perder tempo