Liga Portugal Betclic 2025/2026

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,772
23,665
Discordo qb, o Amorim, em Portugal, será sempre perigoso, porque o estilo do campeonato assim o permite. O Amorim não resultou na premier, porque na premier tens equipas que sabem atacar e o sistema defensivo dele era sempre colocado em causa. Aqui, em Portugal, treinando ele um grande, vai ter sempre uma equipa superior e não será tão fácil para os adversários ferirem.
Agora, também não me assusta minimamente, porque, primeiro, se for para o benfica, toda a gente sabe que aquela estrutura quer é encher os bolsos, ao contrário do que se sucedeu e se sucede, por enquanto, no sporting. Depois, confio na nossa equipa.
O raborim em PT ficou duas vezes em quarto.
Não éum fenomeno exclusivo da premier league

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,363
1,486
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A primeira vez que ficou em 4.º, o plantel era fraco. A 2.º vez, o logradouro olhou mais para o aspeto das finanças do que para a vertente desportiva e aquilo sem o matheus nunes perdeu muito do motor que era aquele meio campo.
Mas, olhando para um plano geral, ele dominou, a maior parte do tempo, a nossa liga. Agora, não é nenhum bicho papão

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,772
23,665
A primeira vez que ficou em 4.º, o plantel era fraco. A 2.º vez, o logradouro olhou mais para o aspeto das finanças do que para a vertente desportiva e aquilo sem o matheus nunes perdeu muito do motor que era aquele meio campo.
Mas, olhando para um plano geral, ele dominou, a maior parte do tempo, a nossa liga. Agora, não é nenhum bicho papão
Escapa-me como é que um gajo que fica 50% das vezes em quarto é dominar mas pronto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,156
254,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precisou de ter um avançado que marcava 40 golos por campeonato para dominar

Não sei se é algo muito sustentável

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,438
57,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Discordo qb, o Amorim, em Portugal, será sempre perigoso, porque o estilo do campeonato assim o permite. O Amorim não resultou na premier, porque na premier tens equipas que sabem atacar e o sistema defensivo dele era sempre colocado em causa. Aqui, em Portugal, treinando ele um grande, vai ter sempre uma equipa superior e não será tão fácil para os adversários ferirem.
Agora, também não me assusta minimamente, porque, primeiro, se for para o benfica, toda a gente sabe que aquela estrutura quer é encher os bolsos, ao contrário do que se sucedeu e se sucede, por enquanto, no sporting. Depois, confio na nossa equipa.
O sistema do Amorim é na sua essencia uma merda, apesar de ter melhorado.

O primeiro campeonato que ele ganhou é um daqueles que acontece 1 vez a cada 20 anos, com o Coates a resolver uma carrada de jogos nos ultimos minutos, e o segundo foi um campeonato resolvido por um jogador que é um anormal que tambem lhes aparece 1 a cada 20 anos.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,695
4,865
Fdx...o Tondela entrou forte...pareceu k a bola tocou no braço... não há repetição da jogada?

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk