UEFA Champions League 2025/2026

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,120
3,600
Epá mas o Nuno Mendes levar TANTO nó
O Olise deve ser o melhor jogador do mundo da atualidade, pelo menos quanto tem a bola nos pés.
O gajo é rápido, forte, tem uma técnica fenomenal, um remate certeiro e contemporiza muito bem quando ataca.
Mete o Yamal num bolso.
E quando jogas contra um jogador que tem tudo, não há milagres.
Para além disso acho que o Nuno Mendes está num nível abaixo daquilo que já mostrou.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,809
897
Estou a ver que nesta próxima janela, várias equipas poderão andar à procura de GR... Liverpool, PSG, Bayern. Não queria de todo perder o Diogo Costa, mas a ser, que haja leilão do bom.
Tive um sócio do Bayern a jantar em minha casa este mês que já nem pode ver o Neuer. Desde a lesão a esquiar, bolas para o lado direito não apanha uma. É algo muito discutido

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Flames

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,249
11,959
O Olise deve ser o melhor jogador do mundo da atualidade, pelo menos quanto tem a bola nos pés.
O gajo é rápido, forte, tem uma técnica fenomenal, um remate certeiro e contemporiza muito bem quando ataca.
Mete o Yamal num bolso.
E quando jogas contra um jogador que tem tudo, não há milagres.
Para além disso acho que o Nuno Mendes está num nível abaixo daquilo que já mostrou.
Pois... quem diria que viria a ser um dos melhores do mundo porque via jogos do Palace e nao dava muito nas vistas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,520
21,583
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Uma das coisas que ficou bem patente foi a baliza do Bayern.
Não faz qualquer sentido renovar com o Neuer para ficar como titular.
Não é que ele possa ter feito mais nos golos sofridos mas já se nota falta de rins. O corpo já não responde.
Ficarei muito surpreendido se tanto Bayern como PSG não vierem cá pelo Diogo durante o Verão.

• Like
Reações: Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,829
7,252
O United deve estar satisfeito com o seu redes

Mesmo sendo inferior ao Diogo
O Lammens tem respondido bem mas se o United quer que o outro rapaz corte o cabelo precisa de incrementar qualidade na baliza.
Mas também é certo que há outras prioridades onde gastar o dinheiro.

Continuo a achar que o Diogo a sair ou é para o Bayern ou PSG.

• Like
Reações: Regod