Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Vamos ganhar e golear!

• Empate

• Derrota nossa

Os resultados só são visíveis após a votação.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,468
16,254

Aqui explica melhor. Eles mudam as regras quase todos os anos que um gajo nunca sabe.
Rídiculo. Já quando foi o nosso ultimo Campeonato o do golo do Zaidu no salão de festas, também só entregaram a Taça no ultimo jogo com o estoril. Mas por exemplo na pandemia em 2020 foi logo a seguir a acabar o jogo, curiosamente contra os lags.
Alguem sabe se aconteceu com o lisbon? o ano passado foi até á ultima jornada mas dos outros não me recordo

• Like
Reações: Roma e Dragao_man

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,081
6,951
Rídiculo. Já quando foi o nosso ultimo Campeonato o do golo do Zaidu no salão de festas, também só entregaram a Taça no ultimo jogo com o estoril. Mas por exemplo na pandemia em 2020 foi logo a seguir a acabar o jogo, curiosamente contra os lags.
Alguem sabe se aconteceu com o lisbon? o ano passado foi até á ultima jornada mas dos outros não me recordo
Isso foi pq o jogo do estoril foi o seguinte ao do salão de festas. Geralmente nunca entregam fora

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,468
16,254
Festa em todo o lado Aliados Dragão Marquês e vai estar cheio em todo o lado a nação portista vai sair à rua
Achas que os Portistas de lisboa enchem o marquês?
Era um repto do caraças, encher o marquês.
E pq ficar por aí? Avenida Central de Braga, Toural, Ria de Aveiro, Manuel Bívar, Avenida do Infante em Ponta Delgada. Era lindo e quase que aposto que se houvesse enchente o mito do clube de bairro e provinciano ia continuar.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,907
6,111
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Exatamente. Em 2021 os batráquios venceram o Boavista na antepenúltima jornada e entregaram-lhes logo a taça quando ainda teriam +1 jogo em casa na última jornada contra o Marítimo. Era a pressa. No ano passado só lhes entregaram na última jornada até porque só foram campeões nesse jogo. E há duas épocas entregaram na antepenúltima jornada.
O regime também já usufruiu do privilégio de lhes entregarem a taça antes do tempo. Até mesmo quando foram campeões na última jornada em 2004/2005 e foram no dia seguinte recebidos na câmara de Lisboa, já estavam a exibir a taça de campeão na varanda. Enquanto que a nós demoraram anos para nos entregarem as nossas no período do tetra de 2006-2009.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,081
6,951
Todas essas críticas sobre a taça são certas, só um adendo: pelo que vem nos jornais foi um acordo feito com o Porto não haver taça no sábado. A Liga quer entregar.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,472
4,379
Vila Nova de Gaia, 1981
Um gajo entra aqui e a celeuma é se a festa vai ser grande ou pequena, se aqui ou ali, com taça ou sem taça, amanhã ou depois..minha nossa senhora ..

E já agora : lembram-se de alguma vez a equipa ter ido para os aliados ( com taça ou sem taça) antes da última jornada? No maximo a equipa Passava pelos aliados se o jogo tivesse sido fora. Nunca fomos para os aliados com jornadas por disputar por isso tirem essa ideia da cabeça.

E convém pensar no jogo antes de tudo

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,081
6,951
Não inventes, ok?

Tem juízo , pelo menos
Gosto pouco que me chamem de mentiroso. Se a informação pública, que foi disponbilizada e divulgada é esta não é um problema meu.

"Liga admitia a hipótese de entregar o troféu após o jogo com os ribatejanos, em caso de vitória dos dragões, mas dragões, por iniciativa própria, preferem deixar a eventual festa para a derradeira jornada" - FC Porto: foco está no Alverca e taça de campeão não será entregue sábado | A Bola

"O FC Porto não quer antecipar cenários de festa, preferindo fazê-la apenas depois de consumada a conquista do 31.º campeonato nacional. Por isso mesmo, também não haverá qualquer ida aos Aliados no sábado." - FC Porto: troféu de campeão entregue apenas na última jornada - O Jogo

"Azuis e brancos continuam focados na concretização do objetivo e não querem antecipar cenários de celebrações" - Nem troféu, nem Aliados: FC Porto adia festa mesmo em caso de triunfo sobre o Alverca - FC Porto - Jornal Record

• Like
Reações: brunovale1893

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,246
8,032
Gosto pouco que me chamem de mentiroso. Se a informação pública, que foi disponbilizada e divulgada é esta não é um problema meu.

"Liga admitia a hipótese de entregar o troféu após o jogo com os ribatejanos, em caso de vitória dos dragões, mas dragões, por iniciativa própria, preferem deixar a eventual festa para a derradeira jornada" - FC Porto: foco está no Alverca e taça de campeão não será entregue sábado | A Bola

"O FC Porto não quer antecipar cenários de festa, preferindo fazê-la apenas depois de consumada a conquista do 31.º campeonato nacional. Por isso mesmo, também não haverá qualquer ida aos Aliados no sábado." - FC Porto: troféu de campeão entregue apenas na última jornada - O Jogo

"Azuis e brancos continuam focados na concretização do objetivo e não querem antecipar cenários de celebrações" - Nem troféu, nem Aliados: FC Porto adia festa mesmo em caso de triunfo sobre o Alverca - FC Porto - Jornal Record
Acho que faz muito bem o Porto. Concentração máxima nos jogos, nada de andar com cenários de festa antes do campeonato fechado, até porque há um record de pontos (que já é nosso) para igualar.
Obviamente que os adeptos são livres de festejar espontâneamente mal o título esteja ganho matemáticamente, e eu vou ser um deles nas ruas a festejar à brava.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,081
6,951
Acho que faz muito bem o Porto. Concentração máxima nos jogos, nada de andar com cenários de festa antes do campeonato fechado, até porque há um record de pontos (que já é nosso) para igualar.
Obviamente que os adeptos são livres de festejar espontâneamente mal o título esteja ganho matemáticamente, e eu vou ser um deles nas ruas a festejar à brava.
Não vejo qualquer problema em se discutir isso e cada um terá a sua opinião. Agora, propagar que foi uma decisão da Liga e que com os outros se vergam todos não corresponde à verdade, que era o teor do meu post inicial ao qual o user respondeu.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco