Há muito jogador que não sei se fica… aproveitem agora para tentar convencer… mas acho que vai haver muita segunda linha a ir à sua vida…Fofana + 10
Há muito jogador que não sei se fica… aproveitem agora para tentar convencer… mas acho que vai haver muita segunda linha a ir à sua vida…Fofana + 10
Nesse jogo entrámos já campeões, por força do empate no derby na véspera.Ah a duvida é com a taça em si?
Assim na mente tenho o que ganhamos contra o Feirense em que também creio que recebemos no dia, mas não sei se algo mudou quanto a regras
As zonas de onde são os lagartos e carnide foram áreas que vieram a ser incorporadas na cidade, mas eram arredores no tempo da fundação.Atenção que o Belenenses é o único clube de Lisboa. O resto são arredores do coração de Lisboa.
Em 2020 tínhamos um clássico para disputar ganhámos e entregaram a taça no final. E não houve desculpinhas de "foco" e de "concentração". São os novos tempos.Nesse jogo entrámos já campeões, por força do empate no derby na véspera.
Que os conceicões se fodam violentamenteNão sei de onde veio o mito de que qualquer um dos membros do clã Ceição é portista.
Não me entendam mal, o Ceição pai fez várias coisas boas, mas, mal soube que ia perder o emprego de sonho em que bastava bater no peito e, se corresse mal, a culpa era sempre dos outros, pôs-se logo a milhas. Para além disso, nunca teve muitos problemas em assumir-se lagarto.
O Rodrigo andava em juras de amor ao seu esselbe e só descobriu o seu amor ao FC Porto quando o pai lhe ofereceu tacho, isto após o esselbe ter descoberto que ele era, NO MÁXIMO, um bom jogador para uma equipa de meio da tabela da Segunda Liga. Ainda assim, não se livrou de ser humilhado pelo próprio pai no Dia do Pai. Hoje em dia, como o tacho acabou, já demonstra o seu ódio habitual ao FC Porto; ainda bem que é fraco.
O outro andou pelo Sporting até o pai o chamar, deu uma facada nas costas ao clube indo para o Ajax. O clube resgata-o e impede que o Francisco se torne em mais um jogador que ia ser estrela, mas que aos 25 anos se torna caixa no Continente. E, quando o pai sai, espeta outra facada (desta vez terá dado em si próprio naquelas nádegas?).
e eles têm que prestar atenção a quem ?É preciso atenção ao Lincoln e ao Chiquinho.
...e não só.Há muito jogador que não sei se fica… aproveitem agora para tentar convencer… mas acho que vai haver muita segunda linha a ir à sua vida…
Qual é o segundo factor de desempate?Não.
Para festejarmos o título antes do nosso jogo precisamos que aconteçam duas coisas: que o Sporting não ganhe ao Tondela na quarta-feira e que o Benfica não ganhe em Famalicão. Acontecendo apenas uma das duas entramos em campo sem o título garantido.
Mesmo que o Sporting perca o jogo em atraso, se o Benfica ganhar, e como jogam antes de nós, ficam a 4 pontos ainda com 6 pontos em disputa. Se o Sporting ganhar e o Benfica perder, ficam os viscondes a 7 com 9 pontos em disputa. Resolvemos ambas as situações com uma vitória contra o Alverca.
Em caso de empate pontual temos vantagem no confronto directo com ambos pois temos vantagem sobre o Sporting logo pelo 1º factor desempate que é o número de pontos conseguidos nos jogos com eles, e temos vantagem sobre o Benfica no 3º factor de desempate que é o número de golos marcados fora de casa nos jogos com eles.
A sério? Nunca pensei, mesmo...Joguei com o Custódio no Vitória (formação) e ele era um portista ferrenho.
Sei que é un profissional mesmo a 100% e vai querer muito ganhar, mas temos que ser rigorosos e iguais a nós próprios para vencer no Sábado e assim sermos Campeões!!
Golos marcados, têm mais do que nós.Qual é o segundo factor de desempate?
Não é diferença entre golos marcados e sofridos ?Golos marcados, têm mais do que nós.
O slb tem de perder, se empatar pode matematicamente terminar empatado connosco.
Pois..boa questão. Confesso que n sei, pensava que era GM apenasNão é diferença entre golos marcados e sofridos ?
Não.Pois..boa questão. Confesso que n sei, pensava que era GM apenas