UEFA Champions League 2025/2026

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,447
34,799
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Falando nisso... Temos tópicos para a vitória mais saborosa, derrota mais dolorosa.

Agora pergunto-vos: qual foi o jogo mais louco do Porto que já assistiram? Aquele que quase vos matou do coração?

Eu assim de repente lembro-me do Porto x Braga da época do AVB, ficou 3-2 para nós, e quase ia dando um ataque à minha criança de 10 aninhos a ver aquilo 😅

Aposto que muitos vão responder Celtic x Porto, do qual não tenho memórias 😢
Qualquer um em Janeiro e fevereiro nas épocas do grande António oliveira..

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,031
168,904
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falando nisso... Temos tópicos para a vitória mais saborosa, derrota mais dolorosa.

Agora pergunto-vos: qual foi o jogo mais louco do Porto que já assistiram? Aquele que quase vos matou do coração?

Eu assim de repente lembro-me do Porto x Braga da época do AVB, ficou 3-2 para nós, e quase ia dando um ataque à minha criança de 10 aninhos a ver aquilo 😅

Maia vs Porto de 97/98 para a Taça.
Pior estando lá no Vieira de Carvalho numa noite fria como tudo.
Porra para o Hilário...

• Like
Reações: Flames e MiguelDeco

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,576
15,197
Não sei como não me lembrei logo da Supertaça, talvez tenha esquecido pelo prato de merda de época que veio depois.
Eu acho que nós só acabamos por não "sentir" mais essa Supertaça porque tudo o que veio depois foi um circo de horrores. Nem nos meus piores pesadelos pensei que fôssmeos ter a época que tivemos depois daquele jogo (embora aquele jogo tivesse demonstrado muitas das fragilidades que aquela defesa já tinha, só que em cima de uma reviravolta daquelas, ninguém pensa nisso).

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,825
1,159
Porto
Outro resultado escandaloso foi o 2-8 entre o Barça e o Bayern em 2020.
Recordo-me dos épicos 7-1 da Alemanha no mundial do Brasil, talvez a maior humilhação de sempre que já vi. E o 5-4 do Barça de Robson, Ronaldo e Figo ao Atlético de Madrid na copa do rei em 97.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,031
168,904
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que nós só acabamos por não "sentir" mais a Supertaça porque tudo o que veio depois foi um circo de horrores. Nem nos meus piores pesadelos pensei que fôssmeos ter a época que tivemos depois daquele jogo (embora aquele jogo tivesse demonstrado muitas das fragilidades que aquela defesa já tinha, só que em cima de uma reviravolta daquelas, ninguém pensa nisso).
Não sentimos tanto porque estávamos a certa altura a dar a derrota por certa.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,423
8,954
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

Eu assim de repente lembro-me do Porto x Braga da época do AVB, ficou 3-2 para nós, e quase ia dando um ataque à minha criança de 10 aninhos a ver aquilo

Aposto que muitos vão responder Celtic x Porto, do qual não tenho memórias
Celtic Porto. :D
Jogo louco assim de repente só me lembro do último no são João lá no mundial de clubes. 4-4. Mas não é grande memória.

• Like
Reações: Flames

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,378
80,661
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Celtic Porto. :D
Jogo louco assim de repente só me lembro do último no são João lá no mundial de clubes. 4-4. Mas não é grande memória.
Louco no sentido em que se levássemos 7 ou 8 não era escândalo nenhum

Grandes malucos os que ficaram a pé até às 4 da manhã a ver esse jogo 😭

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,576
15,197
Não sentimos tanto porque estávamos a certa altura a dar a derrota por certa.
Mas acho que o facto de ires buscar esse jogo que, como bem dizes, já estava mais que perdido nas nossas cabeças, foi um feito festejado de forma muito efusiva por todos. Ainda por cima, tínhamos acabado de entrar numa nova era, com um novo presidente (com otimismo mas também a incerteza natural que isso gera) e conseguir virar aquele 0-3 foi qualquer coisa de insano, que numa época normal, ficaria certamente no top das memórias. Mas aconteceu na pior epoca do clube em largos anos e acho que o desastre em si minou essa memória. Olhando agora, foi um grande resultado, uma grande segunda parte e talvez o nosso melhor comeback em clássicos da história.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,661
21,050
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Celtic-Porto foi um desses mas antes desse houve um Bayern-Porto, um Once Caldas-Porto, poderia citar um Peñarol-Porto mas esse com aquela neve foi lotaria (e estive lá como estive nos anteriores citados exceto o com o Once Caldas).
Isto falando de jogos internacionais, nacionais há muitos.
E falaste do Porto-Braga de 2011 mas este ano e há pouco tempo também foi uma recuperação brilhante.
Foder o coração é quando se perde ou empata exemplos este ano do Porto-Sporting campeonato e Porto-Famalicão - esses sim podem não matar mas deixam sequelas durante horas e até no dia seguinte estamos fodidos ou pelo menos a mim doeu-me.

• Like
Reações: Flames

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,661
21,050
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Louco no sentido em que se levássemos 7 ou 8 não era escândalo nenhum

Grandes malucos os que ficaram a pé até às 4 da manhã a ver esse jogo 😭
esse dos 4-4 deitei-me e fui dormir mas acordei e fui ver quanto estava e apanhei já com 4-4 desliguei logo a tv - também já não contava para nada.
a época passada foi uma tristeza, nem dava para ficar chateado já se esperava tudo após tantos maus resultados.
Mas ainda há quem se ofenda de se falar mal do professor Pardal um triste que não devia saber aonde estava - a comemorar como um maluco um empate com o sporting.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,661
21,050
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas acho que o facto de ires buscar esse jogo que, como bem dizes, já estava mais que perdido nas nossas cabeças, foi um feito festejado de forma muito efusiva por todos. Ainda por cima, tínhamos acabado de entrar numa nova era, com um novo presidente (com otimismo mas também a incerteza natural que isso gera) e conseguir virar aquele 0-3 foi qualquer coisa de insano, que numa época normal, ficaria certamente no top das memórias. Mas aconteceu na pior epoca do clube em largos anos e acho que o desastre em si minou essa memória. Olhando agora, foi um grande resultado, uma grande segunda parte e talvez o nosso melhor comeback em clássicos da história.
olha nem sabia que esteve 0-3 fiquei a saber agora.