Liga Portugal Betclic 2025/2026

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,399
49,343
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que exagero eu sou o mesmo ,mas nunca diria isso

Epa o Mourinho esta tão acabado que nem sei se ele fosse pó crl era bom ou mau

Só não quero o amorim la , esse podia ajeitar a casa deles

Agora o Mourinho nem aposta nos miudos , só quer jogadores feitos, por mim pode ir .
É brincadeira.

Eu acho que era melhor ele ficar, não por ter medo de vir este ou outro.

Basicamente pela mesma razão que fico contente pelo Rui Borges ficar nos lagartos.

Se o Mourinho sair e vier o Amorim venha ele, não me tira o sono.

• Love
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,459
19,313
É brincadeira.

Basicamente pela mesma razão que fico contente pelo Rui Borges ficar nos lagartos.

O borges ficar é bom para nós

O homem é uma fraude e muitos dos sportinguistas nao gostam dele

Ao primeiro desaire para o ano matam o gajo a porrada

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,541
15,111
É brincadeira.

Curiosamente a mim o Amorim também não me tira sono nenhum. Acho que ele foi muito bom naquele contexto de Sporting, um clube que não precisa de ganhar sempre, e que não era o dele. No benfica, com a pressão de não se manchar no clube que gosta e com todo o carnaval que envolve o Panelas acho que ia ser um flop à grande.

O Amorim para chegar ao topo com o Sporting teve de fazer muita merda. Ficar em 4 lugar, perder o acesso à Liga Europa com uma equipa austríaca que ninguém conhece a não ser desse jogo, etc. No Sporting os treinadores tem espaço para experimentalismo, ou tinham, porque o scp vinha de quase 50 anos com três campeonatos nacionais. No panelas, era corrido em seis meses.

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,032
34,034
Conquistas
1
Curiosamente a mim o Amorim também não me tira sono nenhum. Acho que ele foi muito bom naquele contexto de Sporting, um clube que não precisa de ganhar sempre, e que não era o dele. No benfica, com a pressão de não se manchar no clube que gosta e com todo o carnaval que envolve o Panelas acho que ia ser um flop à grande.

O Amorim para chegar ao topo com o Sporting teve de fazer muita merda. Ficar em 4 lugar, perder o acesso à Liga Europa com uma equipa austríaca que ninguém conhece a não ser desse jogo, etc. No Sporting os treinadores tem espaço para experimentalismo, ou tinham, porque o scp vinha de quase 50 anos com três campeonatos nacionais. No panelas, era corrido em seis meses.
É isso que eu não percebo… se o Zé sair do benfica… quem melhor vão arranjar para aquele perfil?

Ainda por cima numa altura em que os rivais estão melhores

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,560
8,317

Este apertou o pescoço ao presidente do ex-clube dele que parece condenado à descida e ainda vai conseguir ter contrato numa equipa do Tugão se não for uma completa merda.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,887
3,517
É isso que eu não percebo… se o Zé sair do benfica… quem melhor vão arranjar para aquele perfil?

Ainda por cima numa altura em que os rivais estão melhores
Se o Zé não segura o 2 lugar estão a ver em que posição muito vulnerável fica?
Fica atrás do Borges mesmo depois de ter conseguido passar.
Ainda não sei se quero mesmo o Sporting em 3º, Sporting em 3 da uma casa.a arder, Benfica volta a 3 da duas casas a arder.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,032
34,034
Conquistas
1

Este apertou o pescoço ao presidente do ex-clube dele que parece condenado à descida e ainda vai conseguir ter contrato numa equipa do Tugão se não for uma completa merda.
O varandas ficou inconsolável com a derrota do Estrela… e por impulso despediu o seu treinador…