#Futebol Equipa Técnica de Francesco Farioli

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,615
28,101
Vítor Pereira, treinador do Nottingham:

"Já contava que o Castro e o Lucho se tornassem treinadores, neste caso adjuntos. Eram dois jogadores de equipa, que agregavam à sua volta. O Castro foi sempre um motivador, com uma energia contagiante. Não me admira que o FC Porto o tenha aproveitado para estar na primeira equipa a criar aquela mística que ele de facto tem. Já o Lucho era um capitão de altíssimo nível, muito inteligente e não tinha dúvidas de que seria também treinador. O FC Porto esteve muito bem a recrutá-lo. Têm os dois muito a dar e tenho a certeza que têm ajudado e vão ajudar muito o Farioli."

• Like
Reações: Dragao_man e tsilva

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,154
34,169
Conquistas
1

Não sei se já foi postado em algum lado, mas temos uma equipa técnica extraordinária. Com estes, os jogadores só não melhoram se não quiserem. Que lufada de ar fresco.
Isso só demonstra a filosofia que Farioli e a SUA EQUIPA TÉCNICA criaram no Olival…

E por acaso isso tem-se falado pouco… da SUA EQUIPA TÉCNICA!!

Não é por acaso que as bolas paradas melhoraram… que os índices físicos melhoraram… que as lógicas de 3o homem foram operacionalizadas… que se começou a disputar Clássicos olhos nos olhos, com ou sem mexidas no 11…

Agora… imaginem isto com um plantel com mais argumentos…