O alternativo é o único dos 4 desta época que não comprei
O alternativo é o único dos 4 desta época que não comprei
Fake.
este ano também comprei os 3 e pretendo comprar a de dublin.O alternativo é o único dos 4 desta época que não comprei![]()
Totalemente de acordo contigo. Acho que têem feito um bom trabalho a nìvel de design.este ano também comprei os 3 e pretendo comprar a de dublin.
sinceramente não percebo a paranoia com a nike e afins, só entendo se pagarem mais, porque a nivel de design as da new balance são muito mais bonitas...
Essa é a versão made by Nuno Pdc, Macaca e Macaco.
Pode ser devido à nostalgia, mas ainda tenho esperanças de ver o FCP outra vez com a adidas.este ano também comprei os 3 e pretendo comprar a de dublin.
sinceramente não percebo a paranoia com a nike e afins, só entendo se pagarem mais, porque a nivel de design as da new balance são muito mais bonitas...
Pois é, era de 4 anos, celebrado em 2022.Agora que se aproxima o fim da época, chega o tempo que eu adoro : ver noticias sobre as novas camisolas
Mais acima li que o contrato com a BETANO chega ao fim. Foi renovado ou ainda não se sabe o que vai acontecer?
FCP by NPC x M²Essa é a versão made by Nuno Pdc, Macaca e Macaco.
Qualidade essencialmentesinceramente não percebo a paranoia com a nike e afins, só entendo se pagarem mais, porque a nivel de design as da new balance são muito mais bonitas...
Mas o que é isso? Isso fere a vista pá
Isso dava direito a ir com pás, forquilhas e tochas para as portas do estádio protestar.
Impensável utiiizar esse símbolo do dragão numa camisola, já em 2004 era feio e desatualizado.
Já se adivinhava. Quando fui ver o Porto-Casa Pia via-se mais esssa camisola que qualquer outra alternativa de todos os anos somados.
o meu fornecedor confirma! é Horrível! mas se quiserem lolFake.
Essa merda vem dos armazéns chineses
Confirma o que? Aquilo vai ser mesmo um equipamento da próxima epoca?o meu fornecedor confirma! é Horrível! mas se quiserem lol
Confirma que é dos chinosConfirma o que? Aquilo vai ser mesmo um equipamento da próxima epoca?