New Balance - Main sponsor do FC Porto

Nicosiade

Superior
21 Maio 2024
8
10
Toulouse
este ano também comprei os 3 e pretendo comprar a de dublin.

sinceramente não percebo a paranoia com a nike e afins, só entendo se pagarem mais, porque a nivel de design as da new balance são muito mais bonitas...
Totalemente de acordo contigo. Acho que têem feito um bom trabalho a nìvel de design.

Gosto da cor roxa mas não acho que seja uma camisola verdadeira :)

• Like
Reações: Vinha

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,834
15,620
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
este ano também comprei os 3 e pretendo comprar a de dublin.

sinceramente não percebo a paranoia com a nike e afins, só entendo se pagarem mais, porque a nivel de design as da new balance são muito mais bonitas...
Pode ser devido à nostalgia, mas ainda tenho esperanças de ver o FCP outra vez com a adidas.
Aquelas camisolas da 1a metade dos 90s são para mim o standard para o que uma camisola do FCP deveria ser.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,834
15,620
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Agora que se aproxima o fim da época, chega o tempo que eu adoro : ver noticias sobre as novas camisolas ;)

Mais acima li que o contrato com a BETANO chega ao fim. Foi renovado ou ainda não se sabe o que vai acontecer?
Pois é, era de 4 anos, celebrado em 2022.
Curtia muito que não se renovasse, não gosto destes sponsors de casas de apostas.
Se a FAMEL se chegasse à frente com o guito, seria o meu patrocinador de sonho nas camisolas do FCP.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,482
10,062
32
Porto
Não tenho insides, mas tenho o pressentimento que os novos equipamentos vão ser tipo:
1° Duas riscas ao meio, mas com gola e mais branco.
2° Talvez azul claro para fazer aquele contraste da UEFA
3° Talvez azul marinho ou preto, para termos 3 equipamentos cromaticamente diferentes.
As minhas previsões têm como base os equipamentos, padrões e as cores das épocas anteriores que dificilmente se repetem na seguinte.
Agora, não descarto que um deles até seja roxo, porque para lançarem aquele rumor, para haver algo mais para além de um simples rumor.