Tenho-me divertido a "discutir" com alguns desses, no XSabes qual é o problema?
Existem alguns dentro de nossa casa que estão a fritar a pipoca por dentro pelas mesmas razões que os lagartos e cª...
Tenho-me divertido a "discutir" com alguns desses, no XSabes qual é o problema?
Existem alguns dentro de nossa casa que estão a fritar a pipoca por dentro pelas mesmas razões que os lagartos e cª...
A Sandrinha por exemplo ontem já mandou a posta de pescada dela.Tenho-me divertido a "discutir" com alguns desses, no X![]()
Já não o convidavam para a bancada presidencial e para viajar com a equipa?
Esse tipo é engraçado mas já o vi este ano no estádio duas vezes. Pelo menos continua ir ao estádio.
Ela não estava a falar dos adeptos.A Sandrinha por exemplo ontem já mandou a posta de pescada dela.
Criticou quem agora segue o clube para todo o lado porque (imagine-se) está a ganhar.
Como um bom pau mandado, espero que o mister coma um boa canja e depois para prato principal um alheira com ovo e batatas...Presidente, deixo uma ideia.
Para o jogo contra o Alverca, mais concretamente para a sala de imprensa, no final do jogo, arranjar um patrocinador só para aquele dia. Arranjar uma empresa de alheiras e colocar várias junto aos microfones para ficarem bem visíveis para as câmaras. Dar o mote para a resposta que o Farioli quer (e tem que dar) ao filho da puta do Borges (que insinuou que o nosso treinador era um pau mandado). Quero esse corno sonso completamente destruído.
Aquele clube é só filhos da puta sem caráter. Desde o varandas ao borges, passando pelo corno manso do ricardo bosta, esse cão sem dono.
Puta que pariu.![]()
FC Porto campeão não pode ser uma ameaça ao futebol português
www.noticiasaominuto.com
Mais uma medalha para si..
Claro. Porque os "berdadeiros " nas modalidades não vão só nos clássicos. É ver se vão num Porto- Turquel ou num Porto- Avanca.Ela não estava a falar dos adeptos.
Estava a comentar um post do Mamadis em que ele meteu uma fotografia da SAD a ver o jogo 5 da final de voleibol e o Lourenço Pinto estava lá (segundo o Mamadis é um traidor).
E a bucha foi lá comentar que a direção só aparece aos clássicos.
É nestas alturas que sentimos que estamos no caminho certo. Obrigada presidente. Que para o ano os ataques ainda sejam pior. É sinal que estaremos no bom caminho...Puta que pariu.
É mesmo inacreditável este país de merda.
E depois ainda andam aqui uns bananas - montes de merda - a gerar divisão nos portistas ou a apelar à paz no futxibol portuesinho. Cambada de cornos mansos.
Esse é o presidente das viúvas?www.facebook.com
Aconselho a verem esta pérola também
Não esquecer as viagens com a equipa ao estrangeiro, sempre incluído na lista de”convidados”…Tens de ser compreensivo.
Nessa altura ainda estava a ressacar o salgadinho e o bilhete à gola para a tribuna. Largar o vício não é fácil.
Entrei na página dele e o gajo tem posts a citar o Rui Santos.Esse é o presidente das viúvas?
Serão cada vez mais residuais e isolados num mundo só deles. O futuro será depressivo e triste com eles mesmos. Felizmente a esmagadora maioria dos Sócios do Clube têm QI minimamente razoável.Entrei na página dele e o gajo tem posts a citar o Rui Santos.
Ou seja, aquilo que já sabemos.
Hoje em dia essa trupe - tal como o Rui santos - são inimigos declarados ao FCP.
Com os títulos irão desaparecer do mapa.Serão cada vez mais residuais e isolados num mundo só deles. O futuro será depressivo e triste com eles mesmos. Felizmente a esmagadora maioria dos Sócios do Clube têm QI minimamente razoável.
Serão cada vez mais residuais e isolados num mundo só deles. O futuro será depressivo e triste com eles mesmos. Felizmente a esmagadora maioria dos Sócios do Clube têm QI minimamente razoável.
Mamou enquanto pode.Não esquecer as viagens com a equipa ao estrangeiro, sempre incluído na lista de”convidados”…