Alguém diga a essa osga que o Braga já chegou a uma final europeia com tv a cores!Já começam
![]()
Alguém diga a essa osga que o Braga já chegou a uma final europeia com tv a cores!Já começam
![]()
Pensava que eu era o único gajo no mundo a achar que a série Seinfeld tinha tanta piada como ver um burro a cagar num prado.tem razão menos na parte do Seinfeld ser um mestre da comédia.
Seinfeld, friends e big bang theory.Pensava que eu era o único gajo no mundo a achar que a série Seinfeld tinha tanta piada como ver um burro a cagar num prado.
Ter tido suspeitas de violação e abuso sexual não é para todos, efetivamente.Este Pinotes é mesmo nojento
Acho que BBT tem momentos bons e houve um altura em que cheguei a pensar que o Sheldon era o melhor personagem cómica de sempre. Curiosamente, há tempos tentei rever alguns episódios e achei uma estopada do crl, por isso já não digo nada.Seinfeld, friends e big bang theory.
3 sitcoms mega populares que não têm piada nenhuma, imo
Ainda ganhou uma bizarra Intertoto!Alguém diga a essa osga que o Braga já chegou a uma final europeia com tv a cores!
NO Lance do mangas a cair sozinho, para citar o mais obvio , não falou assim"É preciso investigar árbitros"
Lol.. qualidade cmtv
Onde esta a grunhir??O bernardo ribeiro esta num estado ehehe