Liga Portugal Betclic 2025/2026

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,090
5,886
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
VEREDICTO DA PLAURINHA DOS CARACOIS - MAIS UM TÍTULO DO PORTO SEM VERDADE DESPORTIVA, ELEVANDO ASSIM PARA 31 OS CAMPEONATOS CONQUISTADOS PELO FCP GRAÇAS AOS ÁRBITROS 💙💙💙💙💙💙
Adorava ter uma conversa com este senhor frente-a-frente. Que ASNO que me dá este tipo de discurso. Desmontava-lhe os argumentos todos e nem precisava de lhe dar uma chapada naquelas bochechas de Sapo Cocas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,022
254,194
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não há nenhum no painel para lhes dizer o que é futebol

Não quer fazer penaltis quando salta? Não se quer preocupar com os braços?
Fácil!!! Quando vai lá acima, tem que ganhar a bola assim nunca faz penaltis!!

Mas é a puta das regras e tal
O gajo do Aves foi e ganhou a bola

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,000
168,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora o problema é o critério ser o confronto direto 😂😂😂😂😂

Ainda vamos falar disso durante as próximas semanas
@Ricky Silva

Rui Santos

"Há que mudar os critérios.
Onde já se viu pontos, confronto directo, golos marcados e sofridos...isso é tudo um atentado à verdade desportiva, nenhum país evoluído realmente usa esse tipo de critérios. Os critérios deveriam ser a impossibilidade de o FC Porto ser campeão, depois na dúvida com os restantes desempate a favor dos dois maiores e melhores clubes do mundo de LX, na dúvida entre eles ganha o que teve o Inzé"

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,544
15,118
Eu não vi nem vejo esse corno.

Este é o "nosso" Rui Santos feito entre tu e eu mas olha que o veredicto dele é exactamente esse claro está. :LOL:
Está perfeito. Mas como a malta estava aqui a reagir ao que ele estava a dizer, fiquei curioso. Não me admirava nada que estivesse a dizer que o Porto era um campeão injusto e que se Deus existisse descia à terra com uma coroa dividida ao meio para entregar a Sporting e Benfica.