#Voleibol Play-off, Final, Jogo 1: FC Porto-SC Braga 3-0

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,795
1,900
Isto passou-me ao lado.

Cold motherfucker!

Por acaso reparei quando estive a ver o jogo. Era para mencionar isso como "e aquela "finta careca" da Kelsey à Ronaldinho?", mas depois esqueci-me...
Até por esse pormenor, é jogadora para outros campeonatos de outros patamares. Nesta é que devíamos investir! (e na Mika, mas nessa luta parece que estou sozinho... :D)

• Like
Reações: Jaburú

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
701
659
Certo, não contesto isso. Também sou obcecado por números e estatísticas e, dessas, se não me falha a memória, e nas épocas que mencionas, só a Maria Reis Lopes jogou as meias finais em 2022-2023, nenhuma das outras lá chegou sequer. Acho que, para essas jogadoras, o problema não é a carga de jogos em si, mas sim o facto de não terem quase nenhum tempo de pausa entre épocas. Já falámos várias vezes sobre isso ;)
Nem a Maria (já corrigi o texto para ter o ano), o ano em que ela jogou nos dois escalões foi 2020/2021 no PV…com a Matilde, Ana Rui e Bruna. as duas últimas ainda fizeram mais dois anos assim…
Quando referi meias-finais queria dizer que nas equipas que este ano chegaram às meias-finais, há várias atletas que já tiveram épocas com quase o dobro dos jogos que o Porto teve este ano.
Tanto trabalho 😜para corroborar que, sim, é suposto uma atleta aguentar o número de jogos que o Porto teve este ano.
Se o seu esforço for bem gerido… 😁

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,795
1,900
Nem a Maria (já corrigi o texto para ter o ano), o ano em que ela jogou nos dois escalões foi 2020/2021 no PV…com a Matilde, Ana Rui e Bruna. as duas últimas ainda fizeram mais dois anos assim…
Quando referi meias-finais queria dizer que nas equipas que este ano chegaram às meias-finais, há várias atletas que já tiveram épocas com quase o dobro dos jogos que o Porto teve este ano.
Tanto trabalho 😜para corroborar que, sim, é suposto uma atleta aguentar o número de jogos que o Porto teve este ano.
Se o seu esforço for bem gerido… 😁
Habemus acordo total! :D

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,383
3,723
Por acaso não achei, a Mika fez um jogo bastante modesto, principalmente nos dois primeiros sets

Aliás foi um jogo para esquecer para as opostas
Acho que a Mika foi regular e, globalmente, fez um bom jogo.
A Mika foi a 2.ª melhor pontuadora, com 11 pontos, apenas atrás da Saska.
A Shainah sim, pouco ou nada jogou.