Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.87 Performance da Época
Jogos
43
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,012
9,902
Bem melhor que o William, pressiona melhor, decide melhor na área, embora seja limitado no 1x1. Este jogador bem trabalhado podia ter sido muito mais útil.
Comparar os 3 extremos tirando o Oskar é um exercício fútil. São os 3 fracos sendo que o William ainda pode evoluir mas a falta de inteligência pode ser um grave entrave.

• Like
Reações: nunex75

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
879
1,346
Ainda acredito no Borja, quando a cabeça não está bem nada está bem, acho que muitos de nós falam de boca cheia, nem quero imaginar a dor de perder a mãe, ainda para mais uma pessoa jovem ainda.
Por isso acredito que ainda teremos o melhor Borja e na próxima época será importante

• Like
Reações: FRibeiro4 e Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,760
6,773
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ainda acredito no Borja, quando a cabeça não está bem nada está bem, acho que muitos de nós falam de boca cheia, nem quero imaginar a dor de perder a mãe, ainda para mais uma pessoa jovem ainda.
Por isso acredito que ainda teremos o melhor Borja e na próxima época será importante
nunca gostei especialmente dele. antes ou depois do infortúnio. cheguei a dizê-lo aqui e caíram-me logo em cima porque foi na fase em que ia rendendo, por isso esta queda ( que já vai longa ) não me surpreende por aí além

de todo o modo, todos sabemos que joga, no mínimo, um bocadinho + do que tem mostrado. até porque tem sido uma nulidade inacreditável

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
261
399
Alguma coisa se passou com este rapaz? Nao percebo como nao entra nem contra o Sporting, nem contra o Estrela.
Digo mais, se e para meter Moffi, prefiro que metam este gajo a PL, pelo menos pressiona.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,703
23,590
Alguma coisa se passou com este rapaz? Nao percebo como nao entra nem contra o Sporting, nem contra o Estrela.
Digo mais, se e para meter Moffi, prefiro que metam este gajo a PL, pelo menos pressiona.
Se calhar passaram-se 27 milhões de coisas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,161
20,466
Se calhar passaram-se 27 milhões de coisas
Não ia deixar de ser utilizado quando estávamos a lutar por umas meias finais da LE e pela final da taça por causa de um rumor que não tem sentido nenhum, o Bilbao nunca na vida pagaria 27 M por ele.

Teve a tragédia da perda da mãe mas o seu rendimento já vinha a cair muito antes disso.

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,279
1,933
Felgueiras
Não considero o Borja erro de casting sobretudo na primeira metade da época foi muito importante depois pouco a pouco foi caindo de rendimento mas acredito que nos irá ser muito útil no futuro.

• Like
Reações: tocoolant

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,940
7,007
Gosto do rapaz mas com Oskar não faz muito sentido a sua manutenção.

O cenário ideal seria manter os miúdos (Oskar e William), vendermos os graúdos (Borja e Pepe) e entrarem 2 titulares.

Num cenário intermédio, venderia o Pepe e tentava um extremo top. Borja e Oskar não seria uma calamidade para o lado esquerdo.

• Like
Reações: ht80