Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,507
15,054
Curiosamente não faltam dois pontos, faltam três. Se o panelas ganhasse tudo até ao fim e nós só somássemos dois pontos nos próximos três jogos, os campeões eram eles (porque o nosso DG ia diminuir e o deles ia subir). Claro que isso é tão provável como amanhã eu ganhar o Euromilhões. Mas não deixa de ser um dado a notar. (Que o @dragonfever não veja isto 🤣).

Última edição:

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,202
14,371
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Curiosamente não faltam dois pontos, faltam três. Se o panelas ganhasse tudo até ao fim e nós só somássemos dois pontos nos próximos três jogos, os campeões eram eles (porque o nosso DG ia diminuir e o deles ia subir). Claro que isso é tão provável como amanhã eu ganhar o Euromilhões. Mas não deixa de ser um dado a notar. (Que o @dragonfever não veja isto).
#jafomos

😔

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,398
14,401
Porto
Resolver na 1.parte e dar minutos na 2.parte aos menos utilizados.

Diogo
Martim
Thiago
Bednarek
Alberto
Varela
Frodo
Veiga
Oskar
Pepê
Gul

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,643
5,637
30
Porto
Com uma semana limpa para aliviar um pouco a carga e preparar o jogo temos todas as condições para conseguir o título com uma exibição categórica.

E que tragam já o troféu para o estádio que queremos vê-lo ali no meio à entrada das equipas.

• Like
Reações: Moreira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,055
15,266
36
Porto
Diogo Costa
Alberto Costa
Jan Bednarek
Jakub Kiwior
Martim Fernandes
Alan Varela
Victor Froholdt
Gabri Veiga
Pepê
Oskar Pietuszewski
Deniz Gul

Para cima!

• Like
Reações: Moreira

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,549
7,591
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Malta, voces estao todos mto otimistas, mas ainda há varias hipoteses de nao sermos campeoes, assim de cabeça estou-me a lembrar de:
  1. um meteorito chocar com a terra
  2. dar-se um novo surto covid, mas desta vez mto mais rapido e o campeonato ser cancelado e declarar-se q vence o clube q estava à frente na jornada (inserir aqui alguma jornada em q os lagartos tenham estado à frente)
  3. etc, etc...
:LOL: :ROFLMAO: :LOL:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,762
9,344
Curiosamente não faltam dois pontos, faltam três. Se o panelas ganhasse tudo até ao fim e nós só somássemos dois pontos nos próximos três jogos, os campeões eram eles (porque o nosso DG ia diminuir e o deles ia subir). Claro que isso é tão provável como amanhã eu ganhar o Euromilhões. Mas não deixa de ser um dado a notar. (Que o @dragonfever não veja isto 🤣).
Mas é a mais pura das verdades.

Por alguém razão eu tenho posto água na fervura.

Primeiro fazer os 3 pontos que faltam e depois sim celebrar até porque celebrar antes do tempo é mais para Sul e as vezes dá raia.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,972
168,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Malta, voces estao todos mto otimistas, mas ainda há varias hipoteses de nao sermos campeoes, assim de cabeça estou-me a lembrar de:
  1. um meteorito chocar com a terra
  2. dar-se um novo surto covid, mas desta vez mto mais rapido e o campeonato ser cancelado e declarar-se q vence o clube q estava à frente na jornada (inserir aqui alguma jornada em q os lagartos tenham estado à frente)
  3. etc, etc...
:LOL: :ROFLMAO: :LOL:
A situação do "covírus" era complicada, porque nós estivemos na liderança isolada muito cedo 😆.

Tinha de ser "o campeão é o do campeonato passado"

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,972
168,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas é a mais pura das verdades.

Por alguém razão eu tenho posto água na fervura.

Primeiro fazer os 3 pontos que faltam e depois sim celebrar até porque celebrar antes do tempo é mais para Sul e as vezes dá raia.
Até eu que sou um cauteloso digo-te que isso não é ser cauteloso.
Já é paranoia 😆

Agora celebrar é depois de vencermos, claro.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,762
9,344
Até eu que sou um cauteloso digo-te que isso não é ser cauteloso.
Já é paranoia 😆

Agora celebrar é depois de vencermos, claro.
É superstição.

Claro que a probabilidade está nos 97, 98% mas ... até porque temos de entrar muito concentrados no Sábado porque eles vem jogar de uma forma descontraída e tem uma boa equipa.

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
261
399
Jogo com sofrimento completamente escusado.
Primeira parte interessante, o Estrela entrou bem na segunda parte e Farioli reagiu muito muito mal. Aquele lado esquerdo tornou-se a certa altura uma autentica auto-estrada e precisavamos de controlar a bola, o que faz o Farioli?
Mete o Mora, a quem qualquer manco rouba-lhe a bola e mete o Martim.... NO LADO DIREITO. Mais, mete o Moffi que nao faz a minha pressao a frente, ou seja, deu completamente a iniciativa ao Estrela e o Estrela podia perfeitamente ter empatado, mas o FCP teve a sorte que faltou noutras alturas.
Finalmente, alguem sabe o que aconteceu com o Borja??? Eu entendo que o Pietu e titular, mas nem 1 minuto depois do Estoril? Nao percebo.