Não, esse sofrimento todo no jogo do título não pode ser. Tem de ser banho de bola os 90 minutos com 5 a zero pelo menos para a festa ser perfeita.1-0, golo do Moffi aos 90 minutos. O homem vai dar-nos o título
Não, esse sofrimento todo no jogo do título não pode ser. Tem de ser banho de bola os 90 minutos com 5 a zero pelo menos para a festa ser perfeita.1-0, golo do Moffi aos 90 minutos. O homem vai dar-nos o título
Só vejo essa merda quando formos mesmo campeões. Tenho pesadelos com esse jogo. PqpO bom disto tudo é que já consegui ver a repetiçâo do golo do Fofana contra o fama.
Tava com uma azia que ainda nem tinha conseguido ver.
Agora vendo bem , foi um ponto importante![]()
Fazes bem em trazer o pessoal a terraVou dar uma de desmancha prazeres (ou empata fodas), manos, mas............vencer o Alverca não vai ser nada, nada fácil......![]()
goleadaaaaaaaVou dar uma de desmancha prazeres (ou empata fodas), manos, mas............vencer o Alverca não vai ser nada, nada fácil......![]()
Eu acordei com um bocado de medo porque sei que não temos equipa para aguentar o primeiro lugar até ao final do CampeonatoComo está a ser a vossa manhã? Por aqui está um Sol radioso...![]()
esta um dia lindo por aqui. A internet esta a dar sem falhas.Como está a ser a vossa manhã? Por aqui está um Sol radioso...![]()
Ao intervalo já tão de saco cheio.Vou dar uma de desmancha prazeres (ou empata fodas), manos, mas............vencer o Alverca não vai ser nada, nada fácil......![]()
Penso que já não festejamos um título em nossa casa, com público, desde 2008/09 com o 1-0 ao Nacional.
2011 - Ganhamos com a vitória na Luz 2-1
2012 - Ganhamos com o empate do Benfica em Vila do Conde
2013 - Ganhamos com a vitória em Paços de Ferreira 2-0
2018 - Ganhamos com o empate do Sporting em casa com o Benfica
2020 - Ganhamos em casa ao Sporting 2-0 mas com o estádio vazio devido à pandemia.
2022 - Ganhamos com a vitória na Luz 1-0
Garantidamente havia invasao de campo nesse cenário1-0, golo do Moffi aos 90 minutos. O homem vai dar-nos o título
Se os lagartos escorregam com o Tondela e os lamps perdem frente ao Famalicao, obrigacao de entrar em campo com cabecas pintadasBasta os viscondes se espalharem na quarta com o Tondela para que o cenário campeões antes de entrar em campo se possa concretizar. Eu não estou a ver os orcs a ganhar em Famalicão...
Não.Basta os viscondes se espalharem na quarta com o Tondela para que o cenário campeões antes de entrar em campo se possa concretizar. Eu não estou a ver os orcs a ganhar em Famalicão...
Incrível como o futebol nos muda o estado de espírito.O bom disto tudo é que já consegui ver a repetiçâo do golo do Fofana contra o fama.
Tava com uma azia que ainda nem tinha conseguido ver.
Agora vendo bem , foi um ponto importante![]()