Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 104,898
- 253,964
- Conquistas
- 33
Só bolaAfinal esteve bem Em reverter o pênalti ou errou?
Nao param de chorar no forum deles disso
Eu tive que desligar a TV
Só bolaAfinal esteve bem Em reverter o pênalti ou errou?
Ele não reverteu porque não assinalou no campo. Foi chamado para ver um "erro" que não foi nem claro nem óbvio.Afinal esteve bem Em reverter o pênalti ou errou?
TIC TAC??Mais dois meses de Liga e o Sporting ainda ia parar à Liga Conferência
Esse é daqueles que só vai festejar e relaxar quando estiver mesmo ganho.O Froholdt não mostrou emoção quando passou. Gostava de o ter visto a interagir com os adeptos...
O Lucho agora parou para os adeptos.
Agora a sério, marcam se tantos pênaltis e um daqueles não é marcado but oh wellSó bola![]()
Temos mundial também.Festejar a conquista do campeonato e abrir o tópico da Silly. O mês de Maio vai ser tesão puro.
ele tava com cara de quem tinha matado alguem fds ahahaEsse é daqueles que só vai festejar e relaxar quando estiver mesmo ganho.
Eu estranho a decisão, principalmente ao ir ao monitorAgora a sério, marcam se tantos pênaltis e um daqueles não é marcado but oh well
Aquele devia ser o critério.Agora a sério, marcam se tantos pênaltis e um daqueles não é marcado but oh well
O manto vermelhoAgora a sério, marcam se tantos pênaltis e um daqueles não é marcado but oh well
Devia estar a pensar , saiam da frente que quero ir dormir para acordar cedo para correr.ele tava com cara de quem tinha matado alguem fds ahaha
Mas óbvio mesmoEstá decisão de não marcar penalty é para levar o Benfica ao 2o lugar não duvidem
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Pode-se dizer que o Devenish tocou NelSó bola![]()
Nem é por isso… é porque neste momento as indicações eram lixar o sporting para garantir a Champions ao benfica… tão e só…Eu estranho a decisão, principalmente ao ir ao monitor
Mas já mamaram muito ao longo da época
Eu acho que é falta e fico mais feliz por serEu no lance dos lagartos, vi 2 ou 3x e disse que era penalti
agora revejo o lance e a cada repetição tenho mais ideia que não é nada
o arbitro teve uma coragem do caralho, do caralho mesmo