Não te deixes levar pelas emoções... Não tarda estás a dizer que é para acionar a opção de compra! Obrigado, mas não tem os mínimos para o NGC!Ganda maluco o moffi merece aumento
Esse reformado no jogo do 1.1 em Fevereiro, no fim, pôs-se a fazer o gesto de "cagufa" várias vezes para a malta que estava um pouco mais abaixo de mim e com um sorrisinho de sonso... isso não me saiu da cabeça desde e é por causa de cabeças de vento como esse (os tais portistas que infelizmente vamos criando) que desejo arduamente que os lamps vençam os jogos restantes.
Entrava aquela ao fim e mesmo 10 para 11 até os comiamos no prolongamentoEu estive a ver bem o jogo, eles estão todos a cair aos pedaços os jogadores.
Jogam todos atados, todos cheios de fitas e ligaduras, todos mamados de analgésicos. O Alheiras já vai a conduzir um barco fantasma com uma skeleton crew.
E aqui na taça só se safaram sem saber porque o ladrão deixou bater de todas as formas e feitios.
Eles querem querem mas as perninhas já dizem não.
E já é há umas semanas
Tá quase!Estou muito feliz
Pronto...já foi ao pacote de PiasJá vi um boifiquista a dizer que há penaldo para o cashball, e que o sobre o Pietuszewski não é penalti!!! Lol
Não costumam ir. Só no último jogo.Eu nao sei.
Também não sei.
Li por aqui alguém a dizer isso e acho que não faz sentido.
Os dinamarqueses são muito friosO Froholdt não mostrou emoção quando passou. Gostava de o ter visto a interagir com os adeptos...
O Lucho agora parou para os adeptos.
CmtvEm que canal é que estão a passar mais merdas?
Daqui a pouco vou meter para trás
O humor tem limites e é esse. Há coisas que nem a brincar!Ganda maluco o moffi merece aumento
É penaltiAfinal esteve bem Em reverter o pênalti ou errou?
Nao param de chorar no forum deles disso